Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Lindo esse armárioUm desses cheio de Hot Toys dentro seria um sonho !!
![]()
Está sendo.....
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Lindo esse armárioUm desses cheio de Hot Toys dentro seria um sonho !!
![]()
fototralhas escreveu:Linda coleção Antonio. Ficou muito bom essas figuras de Terminator. Gostei muito também dos Kingdom Come. Lhe desejo boa sorte nesse projeto do armário pras figuras, até agora não tive problemas com sobrinhos mas a filha de um amigo meu um dia resolveu brincar de jogar pro ar uma estátua minha. Sorte que estava na caixa e que ela conseguiu segurar nas mãos quando caiu.
ironmanrs escreveu:Tua coleção de HTs está excelente Antonio !
Parabéns !
Ryu escreveu:Maravilhosa figura, e detalhe pra calça "pegando frango".![]()
Parabéns, Antonio.
Tenório escreveu:Bonito, hein?????![]()
Figura muita engraçada... Só de ver dá vontade de dar risada....
Parabéns!!!
ironmanrs escreveu:É bem legal mesmo.
Uma época pensei em pegar um.
Mas desisti. Gosto dos violentos e selvagens. eheheh!
Parabéns !
pazzprec escreveu:Nessa hora q eu sinto inveja de vc's q colecionam figuras de 12'... Como eu queria ter um Mr. Bean d 7'...![]()
Parabéns!!!Tá muito igual ao ator q interpreta esse figura, aliás o ator tb deve ser um figura...
m4rc3low escreveu:Cara, essa figura do Mr. Bean, ficou fantástica.
Deu até vontade de comprar um desse pra mim!
Parabéns pela figura.![]()
![]()
Muralha escreveu:Muito legal om Mr. Bean! Parabéns pela figura!
Mike Rogers escreveu:Quando minha casa estiver pronta eu pego um Mr. Bean pra colocar no Home Theater...é uma figura que vale a pena...Parabéns [Antonio] pela excelente aquisição
The Legend escreveu:Muito legal o Sr. Feijão! Parabéns, Antonio!
trunks68 escreveu:Legal o Mr. Bean, Antônio!!!![]()
Ficou muito bem feito!!! Tem até o Teddy!!!!
coelho do mar escreveu:Cara parabéns é uma das figuras mais bacanas que vi aqui no Fórum!!!![]()
![]()
![]()
Não sabia que existia, ta ae uma figura de 12" que teria na minha coleção, é mais um na minha lista pra o ano que vem. o outro é o Michael Jackson Billie Jean.
Parbéns mesmo , é uma figura fantástica, fica bem inusitado e surreal do lado do Bruce Lee não é????!!
bzorio escreveu:hahaha, a pose ficou bem maneira, Antonio. Já vi o fiote de perto e realmente é muito legal, idêntico ao ator. Concordo com o Coelho: ele ao lado do Bruce Lee ficou maneiro!![]()
Tá indo um Jet Li pra sua casa agora, é?
Case escreveu:Parabéns amigo. A confecção das roupas está perfeita e a escultura facial ficou ótima também.
Eu nunca gostei do programa, se não ia querer uma também, rs.
E o Jet Li, é muito phoda também.
Man O War escreveu:Perfeito esse Mr. Bean, acho que ate minha Mãe ia se amarrar nessa action, o mais bacana é o Ursinho. Meus parabéns.
Também não entendi porque não fizeram o Carro, ele nem é tão grande assim.
bzorio escreveu:Mr. Bean é que nem Chaves: por mais que saiba o roteiro inteiro, a risada é inevitável.
nilo, o carro caberia na mala, né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes