logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Cloth Myth

Mensagempor ferj em 15 Out 2009, 16:18

manowash escreveu:Pergunta!!!

Comecei a comprar os cloth agora, e esse lance de Long Jump, Hong Kong, e japones ão me taiando o sangue... afinal que é a diferença destas versões... nao são todos cloth myth e fabricados na china?????? Por que isso influencia tanto no preço????

Se alguem puder me responder fico muito grato!!!

Sinceramente, entre HK e JP não acredito em diferença alguma... só no selo da Toei :D. Quando importo algum cloth nem me preocupo em distinguir a procedência nesse caso.

Em relação aos LJ, eu tenho vários aqui e também não possuem diferença alguma. O que aconteceu de diferente, propositalmente, foram essas partes pontiagudas do Sieg que vieram limadas. Mas foi pra toda a América Latina.

Outro ponto que você pode ler de gente reclamando da LJ, ocorreu com uns lotes onde os Seiyas V3 vieram com os braços rosados, diferente do tom de pele do rosto. Teve também Ikki V3 vindo com o abdomen trincado.
Mas são casos em que a LJ teve culpa em não se preocupar em pedir a troca do lote junto à bandai. Porque a própria LJ não tem a mínima noção sobre o produto que ela vende, acaba aceitando a raspa do tacho que os japas mandavam pra cá.

Qualquer defeito em cloth é falta de sorte. O lance é achar um vendedor que se preocupe em te passar a figura com maior cuidado e qualidade possível.
ferj
Peça de BAF

Data de registro: 16 Set 2008, 01:53

Mensagempor Rafael Prime em 15 Out 2009, 17:12

Valeu ferj
então esse lance de ser japoneis e o caramba é so balela de vendedor de ML
p/ vender + caro

vi uma athena no Ml por quase 200 conto
o cara disse q é esse preço pq é japoneis
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor QUEROMARVEL em 15 Out 2009, 18:21

Rafael Prime escreveu:Valeu ferj
p/ vender + caro

Mas se vc for conferir no ebay, os japoneses são realmente mais caros... a razão disso eu não sei, mas se ele estiver mesmo vendendo um japonês, é bem possível que tenha pago mais caro de fato...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor fototralhas em 15 Out 2009, 19:40

Não sei como é a variação de preços no ebay mas nos sites que compro da china e japão, a variação de preço entre os 2 (jp e hong kong) é de mais ou menos 7 dólares só. Deve ser só pra cubrir o custo de envio da fábrica na China pro Japão.
fototralhas
Figura Loose

Data de registro: 15 Mai 2009, 21:11

Mensagempor Rafael Prime em 15 Out 2009, 22:34

no ebay ops preços são meios altos tambem
com esselance de japão
mas so alguns vendedores
tem q carimpa la tambem
as ae me passa o site q vc compra cloth myth
eles fazem o esquema de GIFT??
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor Jenn Blade em 15 Out 2009, 22:48

Saco, achei que tivesse completado os CM e agora os caras fazem as armaduras do anime.

Motherfuckers!! 8)
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor ferj em 16 Out 2009, 19:22

Rafael Prime escreveu:Valeu ferj
p/ vender + caro

Tranks :D 8)

Realmente tem uma diferença no preço dos HK e JP, mas não sei o porque. Pelo menos meus cloths JP e HK não apresentam rigorosamente diferença de qualidade nenhuma.

Ninguém viu as imagens do evento Tamashii que ocorreu no Japão? Saíram vários protótipos dos sonhos hehehe. Além do Seiya V1 já mostrado na revista, tinha os cavaleiros de prata Algol e Misty :shock:... Tinha pégaso negro também! Vou catar umas imagens e posto aqui depois.

PS: meu Thor chegou! MUITO grande! A caneleira quase cobre meu mindinho todo huahauah :mrgreen:

edit: Imagens do evento TAMASHII NATION
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tentei usar thumbs mas não consegui :?
ferj
Peça de BAF

Data de registro: 16 Set 2008, 01:53

Mensagempor QUEROMARVEL em 16 Out 2009, 19:51

Cavaleiros de prata Cloth Myth??? :shock: :shock: :shock: :shock:

Imagem
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Junior94 em 17 Out 2009, 22:29

Eu tenho um Shiryu fuleragem de plástico aqui e_e

Como eu queria ter um Saint Seiya Cloth Myth... <3
     O Crisântemo murchará junto com suas folhas

www.projetokraft.com
Junior94
Peça de BAF

Data de registro: 16 Out 2009, 23:45

Mensagempor Luciana em 18 Out 2009, 00:32

cofreeeeeeeeeeeee
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor Rafael Prime em 22 Out 2009, 13:47

ae
aquelas mini figuras do shaka, ikki pandora dentre outras nesse estilo são "originais"
aquilo faz parte ou é complemento da coleção cloth myth??
valeu
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor QUEROMARVEL em 22 Out 2009, 14:01

Rafael Prime escreveu:ae
aquelas mini figuras do shaka, ikki pandora dentre outras nesse estilo são "originais"
aquilo faz parte ou é complemento da coleção cloth myth??
valeu

Não. São customs feitos pelos chineses...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor RickDumal em 30 Out 2009, 12:58

eduncl escreveu:Po..maldita bandai....
Eu queria montar minha coleção baseada no Mangá e nao podia...agora q eu jah tenho quase tudo, eles resolvem lançar as versões Mangá...Sacanagem

cara uma coisa que aprendi colecionando é esperar! mas no seu caso acho q é tranquilo, é so vender e comprar...

TAQUEOPARIU!!! ATÉ Q EMFIM CAVALEIROS COM A 1ª ARMADURA!!!!!
SHIRYU SERÁ COFRE CERTO!!!
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor diegohdm em 09 Nov 2009, 00:38

eu queria poder ter mais Myths... tenho 15 mas eh complicado demais acompanhar :(
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Rodrigo Motta em 19 Nov 2009, 16:52

O que vem funcionando bem para mim é definir metas: 1º conseguir os 5 Bronzes V3, depois os 12 Dourados, nesse ínterim peguei Saori, Mestre Shion, Kanon e os Plains do Seiya e Shiryu (apesar de não gostar de roupas de pano).

Agora estou na dúvida se entro na busca por Marinas, Asgard, Hades ou se paro por aqui e fico só esperando bustos para Dohko e alguns outros, além de itens como o Mestre Ancião (sacanagem lançarem ele com três pandora's boxes por um preço absurdo).

Os Bronze originais do desenho ainda não decidi se vou pegar. Estou muito satisfeito com os V3.

O certo é que pelo menos alguns personagens de Lost Canvas vou querer: Yuzuhira, Defteros, Harukei, outro Dohko (se rolar), Shion como Áries...

O legal de colecionar Cloth Myths é que a Bandai não deixa os colecionadores na mão. Se você tiver paciência, eles estão sempre relançando os Cloths de forma organizada. Catei todos os dourados e faltava só o Afrodite, mas eu sabia que o relançamento iria rolar e pimba: lá está a caixinha na minha estante! Não é preciso gastar grana com scalpers.
Burn the witch!
Rodrigo Motta
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2007, 12:28

Mensagempor Rafael Prime em 19 Nov 2009, 18:38

mas o busto do leão ainda ta um olho da cara
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor IRONTROOPER em 19 Nov 2009, 18:49

Rafael Prime escreveu:mas o busto do leão ainda ta um olho da cara

Bem nessa, esse busto ta muito foda de conseguir a um preço aceitável, até caro eu aceito o problema é que os valores que eu vi por aí estão totalmente fora da realidade ... sendo possível comprar 2 ou até 3 figuras no valor de um busto :shock: , aí sem condições.
I find my lack of space disturbing.
IRONTROOPER
Figura Loose

Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59

Mensagempor mucholoco em 19 Nov 2009, 21:03

Consegui um busto do leão com Lau por um preço razoável, acho que foi o último. Assim como rodrigo eu defini metas para colecionar cloth myth, primeiro os 5 de bronze principais V3, depois os 12 dourados e bustos, 7 guerreiros deuses, 5 de bronze secundários, 3 juizes do infeno, cavaleiros de prata já lançados e por fim comecei os marinas. É uma coleção que demanda tempo e dinheiro, dá vontade de comprar todos de uma só vez só me falta dinheiro.
mucholoco
Figura Loose

Data de registro: 13 Set 2007, 10:46

Mensagempor Kyo2 em 10 Jan 2011, 22:45

Vou ressucitar o topico com essa besteira abaixo.

Sky Cloth Shou Exclusive Figure

Imagem

Imagem

149 Dolares.

Tá barato... :(
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor allan001 em 11 Jan 2011, 04:04

Kyo2 escreveu:Vou ressucitar o topico com essa besteira abaixo.
Sky Cloth Shou Exclusive Figure
Imagem
Imagem
149 Dolares.
Tá barato... :(

Sr. Coveiro sem vergonha :mrgreen: :mrgreen:
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor Bergamin em 11 Jan 2011, 09:58

Por acaso vi esse tópico agora, alguem sabe ou já comentou aqui um site bom pra se comprar essas joias.
Quero completar os guerreiros deses [-o< [-o<
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Mensagempor Ashevildead em 11 Jan 2011, 10:01

Bergamin escreveu:Por acaso vi esse tópico agora, alguem sabe ou já comentou aqui um site bom pra se comprar essas joias.

Bergamin, tem o site cloth myth do Rodier de sapucaia, ja comprei varios dele e ele entrega em maos na estaçao do metro!!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Bergamin em 11 Jan 2011, 10:06

Ashevildead escreveu:
Bergamin escreveu:Por acaso vi esse tópico agora, alguem sabe ou já comentou aqui um site bom pra se comprar essas joias.

Bergamin, tem o site cloth myth do Rodier de sapucaia, ja comprei varios dele e ele entrega em maos na estaçao do metro!!

Baw achei que esse cara nem vendia mais, comprei o Shyriu V3 e combinei de pegar com ele na estação de sapucaia, nossa mas faz muito tempo isso e eu perdi o contato.

Ele tem site é isso? tens contato dele?

Valeu cara
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Cloth Myth 2.0 e Cloth Myth 1/6

Mensagempor Alessandrobdb em 11 Mai 2011, 13:14

Galera, não vi nem um tópico sobre o assunto então resolvi criar.

Notícia copiada na íntegra.

Anuncio de nuevas lineas : Con la información leida en las revistas del mes pasado sobre el anuncio de una nueva línea de figuras de la colección Myth Cloth, hoy el usuario de nuestro foro beamknight nos ha hecho partícipes de un mensaje recibido en su blog personal, de un usuario distribuidor americano de figuras de las marcas Bandai, Kotobukiya, Yamato etc... con interesante información.

"There are two new sub-brands that Tamashii Nations is releasing related to Saint Seiya, one is something like a Saint Myth Cloth ver 2.0 and the other is like a giant figure. The new lines are set to be announced in about a week. Part of the promotion for this will be a countdown beginning this week that ends with a streamed video of the announcement, which supposedly has English subtitles I am told".

En resumen, durante la próxima semana no se van a anunciar no una, sino dos nuevas lineas correspondientes al sello Myth Cloth, las ya rumoreadas figuras de 30 cm, de la que hemos podido ver en una feria hace unos meses a Seiya de Sagitario, y una nueva linea de Myth Cloths evolucionados, apodados por el momento Ver. 2.0 y que presumiblemente sea el rumoreado Saga/Kanon de Géminis el encargado de abrir la linea. Por lo que deberemos estar atentos porque se abrirá una cuenta atras al comienzo de la semana para acabar segun tenemos entendido el 17 de mayo, con la visualización de un video/presentación de la misma.

Tradução do Google:

Anúncio de novas linhas: As informações lidas em revistas no mês passado sobre o anúncio de uma nova linha de figuras coleção Cloth Myth, agora o usuário de nosso beamknight fórum nos fez partícipes de uma mensagem recebida em seu blog pessoal, marcas de um usuário distribuidor americano figuras Bandai, Kotobukiya, Yamato etc ... com informações interessantes.

"Existem duas novas sub-marcas que está lançando Tamashii Nações relacionadas com Saint Seiya, um é algo como uma versão Saint Cloth Myth 2,0 eo outro é como uma figura de gigante. As novas linhas estão definidas para ser anunciada em cerca de uma semana. parte da promoção para isso será a contagem regressiva de início, que termina esta semana com um streaming de vídeo do anúncio, que supostamente tem Inglés legendas me disseram. "

Em resumo, durante a próxima semana não vai anunciar não um, mas duas novas linhas para o Cloth Myth selar o número já rumores de 30 cm, dos quais vimos uma feira poucos meses atrás Seiya Sagitário e uma nova linha de panos avançada Mito, apelidado pelo tempo Ver. 2.0 e, presumivelmente, é o Saga rumores de Gêmeos / Kanon responsável pela abertura da linha. Portanto, temos de ter cuidado, porque ele vai abrir uma contagem regressiva para o início da semana a fim de acordo com nosso entendimento, em 17 de maio com uma exibição de vídeo / apresentação do mesmo.

RESUMO: A Bandai vai anunciar uma nova linha de Cloth Myths, apelidada de Cloth Myth 2.0, que será inaugurada com o Saga de Gêmeos/Kanon. Além disso, vão anunicar uma linha de CMs em escala 1/6.

Imagem

Quem coleciona cavaleiros, já pode começar a preparar o bolso. AInda bem que eu me livrei dessa. 8)
Editado pela última vez por Alessandrobdb em 11 Mai 2011, 20:39, num total de 1 vezes
Alessandrobdb
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2011, 15:37

Re: Cloth Myth 2.0 e Cloth Myth 1/6

Mensagempor Picusqua em 11 Mai 2011, 13:18

cara, nao coleciono cavaleiros ... AINDA :shock: :shock: :shock: :shock:

em 1/6 se seguir o padrao dos menores é tentador demais
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

AnteriorPróximo