luiz paulo martins escreveu:O espaço ficou sensacional... Parabens meu amigo, muito legal a organização da sua coleção, sem falar que a própria ja é show... O Falcon no aquario ficou demais, hehehhe...
Morsa escreveu:cara..não tinha visto a sua coleção! parabéns mesmo...pricipalmente pelos Joe´s.....
Mike Rogers escreveu:Parabéns Sander, pela coleção em destaque....mais que merecida!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Muralha escreveu:Parabéns pelo destaque no portal!!!
supekudx escreveu:Pela organização tá parecendo uma loja!
Também reparei na latinha de SBP. Deve tá cheio de pernilongo aí, né?
Quanto a pintura dos Cloth , nem sabia dos problemas. Deve ser uma arte preservar de maneira tão boa!
Léo Customs escreveu:Parabéns pelo destaque e pela bela coleção. Muitas figuras e muito bem selecionadas.![]()
![]()
trunks68 escreveu:Parabéns Sander!!! Sua coleção merece ser destaque!!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Sander pela coleção, esses Cloth Myths pararam de crescer hein?
Yanker escreveu:Parabéns em dobro, pela bela coleção e também por ser o destaque![]()
![]()
Julio César Barbosa escreveu:Meu amigo parabéns pelo destaque.
bzorio escreveu:só virou destaque pq tirou fotos boas, hehehe. parabéns, sander!
Fred Laffer escreveu:Final Fantasy, Watchmen, Tartarugas, Cavaleiros... Tudo show de bola!!! Parabéns pela coleção e pelo bom gosto!![]()
![]()
![]()
Final Fantasy VII, com certeza foi um dos melhores jogos que já joguei em toda a minha vida!
athena_exclamation escreveu:Hehehehe, dei muita risada ao ver sua coleção em destaque no fórum.
Mas realmente é muito bonita. Honra merecida!
Angelo escreveu:Alguém notou que eu tirei o inseticida da foto q usei na animação????Era a coisa que mais se "destacava" na foto
Black Raven escreveu:Coleção fantástica, cara... só não entendi aquela troca de cabeças entre as Canários Negros e a Donna Troy...
The Legend escreveu:Muito legal a sua coleção, cara! As estantes de aço foram uma ótima idéia. Ficaram perfeitas para expor a coleção!!
Porém, deve dar um trabalhão para limpar as figuras, não?
Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
ironmanrs escreveu:Não deixei minhas considerações depois que sua coleção apareceu no destaque semanal.
Então.. meus parabéns pelas peças e pela organização !
Abraços !
[Antonio] escreveu:A organização é prioriadade em sua coleção.....parabéns!!!
Bishop escreveu:Parabéns pelo destaque mais que merecido no portal, amigo!!!
![]()
![]()
scarpeli escreveu:Bem louca sua coleção! bem variada, parabéns!!!
Julio César Barbosa escreveu:Maravilha meu amigo, olha agora que vc disse que lembrei pode crer, nossa quanto tempo não.
bzorio escreveu:As mulheres customs ficarão legais, Sander. Eu já enxerguei o esquema só com essa foto, hehe.
Gregorio escreveu:=D> Show de bola essa coleção, M-E-S-M-O!!!! Parabéns!
coelho do mar escreveu:Parabéns amigo pela belissíma coleção!! Gostei muito dessa troca de cabeças da Canario e da Donna, Essa Zatana ae promete heim!!!!!
Pensei aqui, como vc quer uma canário com rabo de cavalo, vc poderia comprar uma Canário e uma Artemis DCU e trocar as cabeças, usar a da artemis na canario
Agora não sei se compensa muito, pois o valor dessas figuras da DCU deve tá muito alto, mas que ficaria da hora e bem parecida com a foto da Canário com rabo de cavalo que vc postou!![]()
Eduardo Vs escreveu:Parabens pela cole sander!Cada vez melhor!
Brigadão, Edu![]()
Ps:adorei os gijoes
pazzprec escreveu:Engraçado como as coleções do pessoal do fórum ficaram arrumadas de um tempo pra cá...![]()
Essa coisa d colocar a coleção da semana foi a melhor coisa q fizeram, agora dá pra conhecer algumas coleções q eu não tinha visto, e além de tudo ORGANIZADA!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns Sander!! Tua coleção tá show de bola.![]()
![]()
![]()
Koga escreveu:Parabéns pela coleção! Espero um dia ter um espaço exclusivo como o seu pra minhas AFs.
trunks68 escreveu:Ei, Sander, cade as fotos das últimas compras!!! Ansioso pelas fotos do Grimlock!!!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes