Yanker escreveu:Coleção realmente fenomenal![]()
![]()
Parabéns camarada Antonio!!!
Peter_Griffin escreveu:Cara, tua coleção é sensacional...Parabéns pelos novos reforços!!! ()
Valeu Peter e yanker!!!!!!
Yanker escreveu:Coleção realmente fenomenal![]()
![]()
Parabéns camarada Antonio!!!
Peter_Griffin escreveu:Cara, tua coleção é sensacional...Parabéns pelos novos reforços!!! ()
Guilherme.Máximo escreveu:Fantásticos!!!!!!!!!!!![]()
![]()
Parabéns!!!!
Ryu escreveu:Acho que tenho sorte, ainda estou na fase do namoro(faz 7 anos, mas ainda é namoro), e ela me apoia no meu hobby. Até está me incentivando a comprar um HT.
Será que quando casar isso passa?
Tenório escreveu:Hora de secar a baba...
Parabéns pelas figuras... Mas, se a patroa vê chegando em casa algo que custe mais de R$ 100 por vez, acho que me mata..... Heheheheheheh
Aproveita e faz uns reviews!!!!
eduncl escreveu:é só vc nao contar pra ela quanto custou...além do mais, vc compra com o teu salario ou com o dela? hahaha
Ryu escreveu:Acho que tenho sorte, ainda estou na fase do namoro(faz 7 anos, mas ainda é namoro), e ela me apoia no meu hobby. Até está me incentivando a comprar um HT.
pazzprec escreveu:Ryu escreveu:Acho que tenho sorte, ainda estou na fase do namoro(faz 7 anos, mas ainda é namoro), e ela me apoia no meu hobby. Até está me incentivando a comprar um HT.
Com certeza...
A minha tb era assim no começo. Depois do casamento, é o tempo todo tentando controlar e saber quanto eu tô gastando com "bonequinho"...![]()
Mas como eu não me abalo com as críticas, e como bem disse o Eduncl, o salário é meu e(enquanto não tiver faltando comida na mesa) eu gasto como quiser.
QUEROMARVEL escreveu:Show, hein!!
Devia ter comprado esse Rubber Skin, acho que vou me livrar do meu T600 regular e cofrar esse aí... tá bem mais legal.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Show, hein!!
Devia ter comprado esse Rubber Skin, acho que vou me livrar do meu T600 regular e cofrar esse aí... tá bem mais legal.
Bruno, se puder fique com as duas ... assim que as cosias melhorarem vou comprar novamente o T-600 regular !!
QUEROMARVEL escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Show, hein!!
Bruno, se puder fique com as duas ... assim que as cosias melhorarem vou comprar novamente o T-600 regular !!
Ah, velho, não sei... com tanta coisa boa pra comprar, ficar com 2 T600 é dose... só o Rubber Skin já tá de ótimo tamanho. Mesmo porque depois de ver esse, o regular meio que perdeu a graça pra mim.
eduncl escreveu:Tinha desistido dele, mas depois de ver suas fotos acho q vou acabar compranto...eh enorme..maior do q eu imaginava
trunks68 escreveu:Parabéns Antônio!!!![]()
Sua coleção é incrivel!!! Esse upgrade com as figuras Terminator foi impressionante!!!![]()
Ps: achei legal a estratégia de retirar uma prateleira pra não comprar mais Hot Toys!!!Apesar que falta de espaço não previne novas compras com tanta eficiência...
trunks68 escreveu:Opa, Roberto é o kabat... Sou o Marcelo!!!
Bishop escreveu:Amigo, estão muito legais os seus Hot Toys, parabéns pela coleção e pela aquisição do Terminator!!
xmanbr escreveu:Coleção de encher os olhos !![]()
Parabéns pelo bom gosto, Antonio !
Rodrigo Motta escreveu:Espetacular sua coleção, cara! Essa prateleira Terminator ficou fantástica, o fundo dá todo um toque especial.
Lindas figuras, ótima organização e display, nota mil!
Abraços!
Man O War escreveu:Parabéns pelas novas actions, essas figuras do t4 são demais. Mas diga lá, como é que você aguenta deixar todos esses HTs expostos sem proteção? Eu só abri os meus 12" depois de conseguir um lugar onde expor todo fechado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes