Ryu escreveu:Parabéns cara. Esse Thor é realmente sensacional.
Matou a pau. Lindissimo.
Mardio escreveu:Perfeito.
kabat escreveu:Já tinha comentado antes, mas só para reforçar: parabéns pelo "fogão" novoÉ um item muito bonito sem dúvida.
athena_exclamation escreveu:sua coleção está um luxo. parabéns!
obs: o thor parece maior q a geladeira... aheuaheua, zoeira...
Case escreveu:Parabéns pelo sonho realizado Legend.
O Thor é um dos melhores e mais cobiçados PF´s.
IRONTROOPER escreveu:Caraca essa figura é demais e parece ser gigante, parabéns pela aquisição!!!!!
Peter_Griffin escreveu:Nossa cara, eu botava esse PF dentro de uma redoma, arame farpado, sei lá...Obra prima!!!
Parabéns pelo (monstruoso) reforço!!! ()
Heitorvr escreveu:Muito show amigo!!!Parabéns pela aquisição!![]()
![]()
![]()
Qual o tamanho dele???
Abraço.
The Legend escreveu:Heitorvr escreveu:Muito show amigo!!!Parabéns pela aquisição!![]()
![]()
![]()
Qual o tamanho dele???
Abraço.
Obrigado! Ele tem 762mm x 431.8mm x 254mm (segundo o site da Sideshow), ou seja, 76cm de altura fora da caixa.
Case escreveu:Parabéns Pedro, mas eu tinha certeza que você já tinha o Vermelho.
O toy-art também é muito bakana.
Vai encarar um Abe?
Ps. Porque tirou a base do Predator (alias acho que tirou todas as bases né?)
Ryu escreveu:Parabéns cara. A figura é linda. Como sempre a Hot Toys matando a pau, e você cofrando todos.![]()
m4rc3low escreveu:Muito foda esse Hellboy!
Parabens meu velho!![]()
![]()
Luciana escreveu:Eu penso seriamente em pegar esse Hellboy pra mim, apesar de já ter a versão comics da mezco que é igualmente foda. Parabens pela ótima aquisição!
Ah, então Pedro, você que sempre sugere ao pessoal fazer umas poses dinâmicas dos seus HT, vou fazer uma sugestão na sua coleção. Que tal deixar as marks com posições diferentes? Todas estão se preparando pra soltar um cannonball, acho que ficaria mais bacana se você variasse as poses de cada um
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes