Tenório escreveu:Ô Bizôro, você nunca jogou bingo????
Já, mas nunca ganhei nada, eu acho que as véinhas me roubavam! Sou azarado presses esquemas, a coisa mais recente que ganhei foi uma cesta com produtos de higiene na Festa de San Genaro. Tá, ganhei a parada, mas era uma cesta com itens vagabundos, hehehe. E olha que tinham uns 5 packs de cerveja lá!
piupiuman escreveu:Tenório escreveu:Legião não é da sua época???
Você não leu a Saga das Trevas Eternas???? Quantos anos você tem????
Tô velho mesmo.....
Abraços!!!!
eqe velhinho

Se alguém entendeu o que ele escreveu me avise por favor!
E agora eu me despeço dos senhores, pois domingo de manhã (hoje tecnicamente) viajarei ao Nordeste (Maceió [8-13/11], Maragogi [13-15/11], Porto de Galinhas [15-17/11] e Natal [17-22/11]) e só retorno pra SP dia 23. Nesse tempo ficarei sem acesso à internet, farei questão disso.
Caso queiram enviar mensagens do tipo "boa viagem!", "aproveite bem!" ou "tomara que teu avião caia!" ou precisem falar comigo por algum motivo divino alguns fanfarrões tem meu celular. Contatem minhas secretárias Piupiuman, Tenório, Muralha ou Azrael, dos mais presentes aqui no tópico, para saber meu número de celular. E não comentei nada antes para tentar encontrar alguém do fórum que mora por essas bandas porque sempre esqueci desse detalhe.
Informei as datas em que estarei nas cidades para se alguém quiser marcar algo, uma praia, um almoço, cervejada, pute.... praia, etc.
Grande abraço, cambada, e até o dia 23/11!