Bishop escreveu:Caramba, bacana demais essa sua familia de Flashes, amigo.
Parabéns pelas aquisições!!!
Flage escreveu:Eita que agora vi um monte de borrão vermelho e amarelo, hehehe!!
Também tenho alguns Flash, acho um personagem muito legal. Meu caro, qual é aquela versão do Kid flash com detalhe preto na cintura?
Que série pertence? Achei bem legal detalhes e não havia reparado nela em outra série. Achei muito mirrado o Kid Flash DCUC, por mim deveria ser um pouco maior (mas não do mesmo tamanho das outras figuras).
Parabéns!!![]()
![]()
m4rc3low escreveu:Caramba!!! só tem figura show ae! Essa cammy ae é um dos meus sonhos de consumo![]()
Parabéns, cara![]()
![]()
Valeu Flage!!! Pra mim o Flash é o personagem mais legal do DC Universe!!!
O Kid Flash que te deixou na dúvida é o Bart Allen e pertence a série da DC Direct "Teen Titans - Series 2 - (2005)". Também achei o Kid Flash da Mattel bem mirrado e pelas fotos pensei que fosse maior... Como queria montar um time de Titãs originais, tive que comprar o Wally da DC Direct...
Flage escreveu:Por falar em Flash, tenho um que nem tirei da embalagem: Barry Allen Infinite Crisis. Vem com uma cabeça extra, com aquela expressão de sofrimento. Achei muito legal!!
bzorio escreveu:Ora só, um marmanjo desse tamanho comprando Smurfs, era só o que faltava!![]()
Parabéns pela compra, hehe. Que venha o Gargamel e o Cruel (só lembro o nome desse gato sem vergonha pesquisando na net).
Luciana escreveu:Que legal esses smurfs, eu tenho uns antigos, que a tinta ja está descascando. Preciso dar uma autualizada com esses ai!Que mal perunte trunks, quanto vc pagou por esses packs?
Tio Gabriel escreveu:Boa, quanto??? $$$$$ Será que eu convenço meu menino a querer um? huahua
ironmanrs escreveu:Do pack dos Smurfs eu queria a Smurfete e o Smurf que tem os halteres..
Esqueci o nome dele..![]()
Parabéns pela coleção novamente!
Peter_Griffin escreveu:Ô nostalgia...Nem era muito fan dos azulões, mas vendo as figuras deu até um aperto no coração...()
Parabéns pelas novidades cara!!!
Muralha escreveu:Estou muito tentado a comprar essas figuras!
São muito legais!
Parabéns!!!
Muralha escreveu:Estou muito tentado a comprar essas figuras!
São muito legais!
Parabéns!!!
xmanbr escreveu:Putz, que barato !!
Smurfs !!
Bishop escreveu:Parabéns amigo, esses Smurfs são muito legais mesmo e nos remetem à infância totalmente. E estão quase todos aí: Robusto, Habilidoso, Papai Smurf, Fominha, Joca, Gênio, Soneca, Vaidoso, Smurfete, até o Bebê Smurf...perfeitos!!! Só não consigo me lembrar do nome do Fazendeiro.![]()
![]()
![]()
Angelo escreveu:Vi na Rihappy ontem e também quase comprei!! Também notei a ausência da tatuagem do Robusto (q na hora não lembrei o nome).
QUEROMARVEL escreveu:Muralha escreveu:Estou muito tentado a comprar essas figuras!
São muito legais!
Parabéns!!!
2!!!
O bom é que por serem pequenos não precisam de um espaço muito grande pra expor... e estão com preço razoável. É uma coleção bem legal pra se fazer.
Mardio escreveu:Show esses Smurfs, eu só devo comprar o Gargamel e o Cruel.
guijacomo escreveu:Parabens pelos smurfs, ja tem tantos que da ate pra brincar de warcraft com eles
hahaha
The Legend escreveu:Eu não conhecia essas figuras dos Smurfs. Tem o Gargamel também?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes