Atualizando com mais uma novidade, eis a nova loira do Tchan da Justiça: Aquaman na versão mão de gancho.
Carla Perez de Atlantida?Eu tinha (ainda tenho, confira nos
classificados) o Aquaman versão JLA (com a mão de água, tbm com um visual duca), mas sempre curti mais o fiote com gancho. A história por trás (ui!) dessa maneta é ótima, além do visual ser mais legal na minha opinião.
Aquaman
Afiliação > Liga da Justiça
Identidade Secreta > Orin, ou Arthur Curry (nome adotivo)
Origem/Localização > Terra/Atlantida
Primeira Aparição > More Fun Comics # 73 (Novembro de 1941)
Observações > O cara é telepata (capaz de controlar os seres marinhos), tem uma resistencia maior que a normal humana, e é o Rei de Atlantida, quiçá o maior governo da Terra! É parrudo e não teme cara feia de ninguém. A única coisa zoada é a versão alegre que fazem dele, provavelmente proveniente do desenho Superamigos, com aquele sorriso maroto a la Michael Jackson. Engraçado, mas zoado.
Figura > JLA Deluxe Action Figure Gift Set. A figura faz parte do box da JLA, junto com integrantes Superman, Batman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde (John Stewart). Infelizmente, para conseguir essa figura ou compra o box ou compra loose, o que é mais difícil. Gostei bastante dela no geral, só uma coisa poderia ser melhor: o gancho poderia ser rotacionado. Porém mesmo com ele preso ao corpo é uma baita figura, bem imponente do jeito que o Aquaman precisa ser.

Aproveitei a bateria de fotos e fotografei o Lobo com sua motoca, além da atual decoração da mesa do pc.
Um figura tão importante como o Lobo não pode dividir espaço com ninguém, precisa de uma atenção maior, afinal ele é o
MAIORAL!

Da esquerda pra direita, Lobo com sua moto, Homem-Aranha versão Mighty Muggs, Bartman, Homer (postal da sexta temporada do dvd) e o peixe de três olhos.

E em breve antigos e novos customs chegarão em casa, tentarei atualizar a tempo.
Abraços.