Léo Customs escreveu:Então, vou usar um Urizen, do Pack Spawn vs Urizen, da McFarlane. Ele também é bem grande, mas acho que não vai ficar tão f&#%@oda quando to seu.
Esse Hulk Icons caiu como luva.
arnm escreveu:ESPETACULAR esse Surtur Jaime, muito bem feito mesmo, esse efeito de fogo ficou perfeito, parabéns![]()
QUEROMARVEL escreveu:Cara, vc posta poucas criações, mas quando posta é pra quebrar! Esse Surtur ficou animal!
bzorio escreveu:!@#$%&*)$(%#$(%@#)$@#%$(^%*&%$^(#$%)@#$@_#$$#(%%$*&^($#)%@#_$@#^(^*&(^)@_$#%^(&^%*(#@)!![]()
Jaime, tú tá foda, velho! Eu já tinha visto um em cima do Hulk de 12" do primeiro filme que ficou bão, mas usando o Hulk Icons ficou perfeito!
bzorio escreveu:Não tenho link infelizmente, pois esse vi ao vivo. O dele estava bom, mas o seu por foto já ficou beeem melhor, te garanto. Ao vivo deve ter ficado um espetáculo.
Bishop escreveu:Jaime, vou te dizer uma coisa, vc tem feito trabalho perfeitos, como os Carrascos, X-Men AoA, o Superadaptoide, os outros asgardianos, mas nesse Surtur vc se superou meu camarada: na minha opinião, parece ser o seu melhor custom de todos os tempos, e olha que é uma tarefa bastante dificil hein, devido à qualidade dos outros, parabéns amigo!!!
Esse custom só me deixa mais ansioso ainda pra ver o Atlas pronto.
![]()
![]()
trunks68 escreveu:Cara, não sou customizador e nem expert em customs mas esse Surtur ficou perfeito!!! Não conhecia o personagem mas devido a essa sua figura fui atrás de informações na internet!!! Parabéns!!!
Black Raven escreveu:Caaaara... que massa... genial ess Surtur... parabéns.
Angelo escreveu:FENOMENAL!!!
O cara pode até pegar o jeito de pintar (q eu até acho q é o meu caso quando tenho paciência e pinto devagar) mas o que diferencia um belo custom é a ESCULTURA! aí tem que ter TALENTO!!! E definitivamente neste quesito o meu é limitado (vide a cabeça torta do meu Fantasma). Fico babando em customs como este!
Parabéns![]()
pazzprec escreveu:Gostei. Ficou muito legal... Achei os detalhes das labaredas muito bem feitos. Não conheço o personagem, mas ele é como "brasa"Se for acho q da pra trabalhar um efeito nesse "Hulk vermelho"...
![]()
Parabéns! No geral ficou excelente.
piupiuman escreveu:o personagem é como um vulcao ,fica pegando fogo mesmo
Mardio escreveu:Esse Surtur ficou duca.
Flage escreveu:QUE É QUE ISSO??
Surtur o car...! Isso é um SURTO de competência customizadora mesmo!!
Meu caríssimo Jaime, parabéns!! Tá bom demais, sensacional!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Venom Customs escreveu:Wooooaaa!
Tá loco meu! Ficou muito bom!!!
Parabéns. O foguinho ficou dá hora também.
Léo Customs escreveu:Jaime, vc posta seus customs no Fwoosh e no Figurerealm?
Se ainda não, deveria postar. vai fazer sucesso entre os gringos...
Jenn Blade escreveu:Excelente, gostei do modo como ficaram as chamas na cabeça dele, parabéns!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes