m4rc3low escreveu:Ficou da hora o Blade!!!
Uma das melhores versões que eu ja vi. Parabéns![]()
![]()
Obrigado m4rc3low.
m4rc3low escreveu:Ficou da hora o Blade!!!
Uma das melhores versões que eu ja vi. Parabéns![]()
![]()
Venom Customs escreveu:A única referência da moto que achei é a ilustração conceitual do filme.
Caso eu encontre alguma imagem dos Hqs ou do desenho do Aranha dos anos 90 eu mando p/ você.
piupiuman escreveu:cara ficou bem legal
bzorio escreveu:Ficou muito bom, parabéns. Só achei os olhos um pouco maiores do que deveriam ser.
Bishop escreveu:Ficou mesmo bacana o Missil, João, parabéns, ótimo trabalho!!![]()
![]()
arnm escreveu:Muito bom João, parabéns, acho que o que deve ter dado mais trabalho foi esculpir os óculos não?
Léo Customs escreveu:Pelo que entendi vc tirou fora a parte do rosto coberta com a máscara e refez tudo com durepoxi, certo?
Cara, vc é o REI da escultura, rsrsrs
Ficou muito bom, mesmo com os olhos um pouco maiores que o normal. Parabéns!!!
m4rc3low escreveu:Mais um belíssimo trabalho, jão!
Parabéns![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Pelo que entendi vc tirou fora a parte do rosto coberta com a máscara e refez tudo com durepoxi, certo?
Flage escreveu:Léo Customs escreveu:Pelo que entendi vc tirou fora a parte do rosto coberta com a máscara e refez tudo com durepoxi, certo?
Mestre disse tudo: você manda bem nas esculturas!!
Cara, esse detalhamento requer muita atenção em pequenos detalhes e aquela paciência de monge...Parabéns!!
m4rc3low escreveu:Esse ficou fodaaaaaaaaaaa!!!![]()
Excelente trabalho meu velho!
QUEROMARVEL escreveu:Nossa, show de bola!!
Flage escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
Meu caro JC! A hasbro vai processar você...
Esse seu custom deixou a figura deles no chinelo (que no caso da Hasbro são havainas velhas que soltam as tiras e tem chulé)![]()
Muito bom MESMO!!Olha aí mais um customizador brazuca dando show de bola!!!
Talentoso mesmo!![]()
![]()
![]()
![]()
E se a qualidade da foto não ajuda, imagina quando aprender a bater foto, hehehe
piupiuman escreveu:gostei por duas coisas ...primeiro pq adoro ver alguem q mete as caras e mostra para os gingos q eles nao sao td isso ,e segundo pq eu tava lokko para fazer um para minha coleçao (os iluminatis ) e nao sabia qual base usar,parabens meu velho
![]()
![]()
![]()
muito bom
bzorio escreveu:velho, acho que esse foi o teu melhor até agora, curti pra caramba. meus parabéns!
pazzprec escreveu:Cara parabéns pelo custon. Ficou bem legal.
Agora uma dúvida: Que Batman era esse q tinha a capa prateada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tane motta escreveu:PARABENS,SHOW![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes