supekudx escreveu:É isso aí!! Vidros e mais vidros!![]()
![]()
Léo Provollone escreveu:Parabens, bonito quarto garoto.
Me diz uma coisa, onde voce conseguiu esses quadros da ultima foto?
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Vidro é tudo de bom !! protege da poeira uma barbaridade![]()
Luciana escreveu:Você é muito chique viu? A estante com vidro ficou demais. Meu sonho é montar uma cristaleira e deixar todos os meus bonequinhos protegidos
ironmanrs escreveu:Ficou excelente Case!
Parabéns !![]()
kabat escreveu:Ficou muito boa a montagem com o vidro.
Muralha escreveu:Ficou muito bom! Parabéns!!!
Peter_Griffin escreveu:Cacilda velho, teu quarto é grande hein?...O meu deve ter 1/3 deste tamanho...()
Parabéns pelo aparato todo!
[Antonio] escreveu:As fotos do seu quarto são muito semelhantes as do meu quarto de solteiro na época que morava na casa dos meus pais , cheio de poster de filmes e figuras...fantástico!!!! O quarto que eu tenho sobrando aqui em casa eu só tinha colocado os bonecos que ocuparam a parede toda (vide 1ª pagina da minha coleção) , agora que vendi quase tudo de 6", vou ver se enquadro alguns posters que eu tenho aqui ( Episodio I , Homem aranha c/ a torres gemeas , E.T , Planeta dos macacos e do Homem de Ferro ) e vou colocar no quarto agora que tem espaço.... Parabéns pela iniciativa dos vidros...
Brunoosti escreveu:Massa demais a sua parede!
Agora, pow! 1 vidro?! hehehehe
Mas aí, a coleção ta fera hein!
De onde vêm essas fotos aí na parede, as 4 que estão emolduradas??
trunks68 escreveu:Parabéns pela decoração e organização!!! A estante também ficou show, a altura da qualidade das figuras!!!
m4rc3low escreveu:Coleção bacana, heim Case! A parede com os posters ficou muito massa mesmo.
Gostei tb da estante. Parabéns
pazzprec escreveu:Parabéns pela organização. Pra mim o melhor foram os quadros com arte do Eric Baldasua
Eduardo Vs escreveu:Parabens cara!Sua coleção realmente mudou para melhor!!Mas e aí vai colocar vidro nas outras tbm?Abç.
Brunoosti escreveu:Põe uma fotinha dela sem a sai case!
trunks68 escreveu:Achei mais bonita que a cosplay que vc postou como preview!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes