Brunoosti escreveu:Não deu pra deixar mais espaçado mas mesmo assim ficou muuuuuito legal! Ta exelente a exposição! Coleção maior legal a sua : )
bzorio escreveu:Opa, agora sim as fotos fazem jus à coleção. hehe
Jenn Blade escreveu:Cara, tua coleção de CM tá linda!!
Gostei também do Squall, Rinoa e Selphie, pena que só lançaram esses 3 dessa série. Podiam ter feito o Zell, Irvine, Quistis...
Tio Gabriel escreveu:Linda coleção, parabéns!!!! que saudades dos meus joes expostos....
m4rc3low escreveu:Coleção super bacana a sua. Curti demais a "caixa" com as tartarugas ninjas dentro.
Me deu ate vontade de fazer o mesmo com as minhas..heheheeh
parabéns, cara!
Julio César Barbosa escreveu:Poxa mas tá uma maravilha sua coleção em meu amigo, parabéns.
fototralhas escreveu:Ficou boa demais essa arrumação. Chega a dar gosto de ver
Muralha escreveu:Eu me arrependo de não ter começado a fazer a coleção dos joes...
Tá muito legal sua coleção Sander! Parabéns!
athena_exclamation escreveu:Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a coleção do Sander recentemente e o que tenho a dizer é que o cuidado com as figuras, a limpeza e a organização estão nota 11.
Gostei muito dos Final Fantasy e dos Cloth Myth com as colunas gregas.
E a do Watchmen também ficou bem legal.
Show!
trunks68 escreveu:As mudanças ficaram muito legais Sander!!!![]()
Na próxima visita a Jundiai, com certeza irei conhecer o o seu museu!!!
Case escreveu:Parabéns cara, ficou show de bola, a arrumação dos Joes também ficou ótima.
Ps. E aquela lata de SBP ali no canto da foto? Dedetizando os Cloth Myth mesmo?
kabat escreveu:O cantinho das figuras ficou muito bonito. A arrumação está ótima!
Mike Rogers escreveu:Sensacional seu espaço de figuras, a arrumação tá perfeita, é uma verdadeira exposição...ah, quanto ao fds em Jundiaí, pode deixar com a gente, e dessa vez nós vamos direto praí...abração!!!!
Bishop escreveu:Amigo, seu cantinho ta nota 1.000 agora, perfeito!!!Adorei a estante dos Cavaleiros, principalmente, mas todas tão muito bacanas, parabéns!!!
![]()
![]()
rodso escreveu:Achei legal o vidro das tartarugas, uma exposição de duplo sentido, parece aqueles aquarios de colocar aquelas tartarugas mesmo
George escreveu:Linda coleção, cara.
Já tinha visto (e elogiado) via orkut, mas reitero os parabéns!
Também estou no vício de 25th!
fabico77 escreveu:Linda a coleção, espaço bem organizado e figuras maravilhosas! Destaque para o "cantinho" Watchmen!
ALEINES escreveu:Ficou show a arrumação, ainda vou conseguir ter um canto para expor minhas figuras. PARABéNS!!
Case escreveu:Parabéns pelo destaque no fórum da sua coleção cara, mais que merecida.
Bem organizada e gigante;
Show de bola.
Angelo escreveu:Alguém notou que eu tirei o inseticida da foto q usei na animação????Era a coisa que mais se "destacava" na foto
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes