O primeiro hot toys a gente nunca esquece, e o primeiro acidente tb não! Hahaha
Amigos, eu sei que prometi um review do dutch, mas após quebrar o pino da mão dele eu me desanimei totalmente. Fiquei muito triste porque é uma figura muito cara, estava ansiosíssima pela chegada dele e meio que levei um balde de água fria. Juro que estou com dor de cabeça até agora por causa do stress. Mas enfim, falando sobre a figura, é magnífica. Eu fiquei com um pé atras de compra-lo por causa daquele problema que todo mundo estava reclamando, o pescoço exageradamente longo, mas assim que eu peguei a figura em mãos, esse receio sumiu totalmente. A fidelidade do rosto com o Arnold é espantosa, eu não achei pessoalmente que ele tenha pescoço de girafa, e mais, pretendo deixa-lo sem a jaqueta quando for expor na minha estante!
Fora o problema das pecinhas frágeis, uma bola fora da HT foi o encaixe dos objetos na mão dele. As mãos não seguram bem os acessorios, pior são as facas que ficam praticamente soltas na mão dele. Aliás, essa foi
uma das razões de eu ter quebrado o pino, como a arma maior (que não sei nome) não estava encaixando legal na mão, eu tentei arrumar um jeito o que acabou acontecendo o acidente.
Agora eu sei porque tanto furor sobre as figuras da HT, elas realmente são muito legais, vale cada centavo. A marca do foguinho ganhou mais uma fã
Agora umas fotinhos

A próxima atualização será o Predator original HT, deve chegar no final do mês, aguardem!