GeorgeZagor escreveu:Comento sim.
Parabéns pela coleção, mais uma vez!
Bishop é um cara que tive o prazer de conhecer pessoalmente! Grande colecionador, grande sujeito.
Julio César Barbosa escreveu:Maravilha meu amigo, olha realmente é uma excelente história, curti muito e os bonecos não fazem por menos.
ALEINES escreveu:Essa é daquelas histórias para contar aos netos, todos eles são de coleção ou são custom??
arnm escreveu:Matou a pau Bishop, só figura de 1º![]()
![]()
![]()
Realmente essa foi sua melhor atualização, tanto em termos de qualidade quanto em quantidade. Só tem figura bem feita aí, parabéns para os customizadores, trabalho espetacular.
Léo Customs escreveu:Beleza de update na colê, hein, amigão?
Realmente, estas figuras do AoA ficaram TODAS bem feitas e foram ótimas aquisições...![]()
![]()
![]()
Infelizmente, não conheço a saga, mas todos dizem ser muito boa. Um dia, ainda leio. rsrsr
joão carlos escreveu:Parabens Bishop,por sua excelente coleção de customs,tornando uma coleção exclusiva.![]()
![]()
bzorio escreveu:A foto final ficou muito duca, camarada. Da história mesmo eu não lembro muito.
Lam escreveu:Faltaram o Fortão e Mancha Solar dos X-Eternos, Polaris e Homem-Multiplo do X-Factor.
Sem mencionar o Matt Murdock, Gwen Stacy, Tony Stark, Bruce Banner, Victor Von Doom, Sue Storm, Ben Grimm e Donald Blake.
Dentre outros, hehehe!
Black Raven escreveu:
Como não deve ser fácil arrumar essa cabeça do Deadpool, sugiro uma do Wolvie AOA queimado... vai ficar 10!
rodso escreveu:Poxa, muito legal, principalmente o Sugar Man, a ML podia lançar ele como BAF
Black Raven escreveu:Caraaaaco, Bishop!! A gente fica acompanhando os teus customs a cada atualização...mas essa foi de perder o fôlego!! legal demais ver todos juntos!!! Cara, o Wolverine AOA parece que não foi só repaint de cabeça, acho que ele trocou por um daqueles Wolvies da série classics... Um toque: talvez você queira ter também um Wade Morto (Deadman Wade), o Deadpool daquela realidade. Ele era mó esquisitão...acho que cairia muito bem na sua cole ehehehe:
Como não deve ser fácil arrumar essa cabeça do Deadpool, sugiro uma do Wolvie AOA queimado... vai ficar 10!
rodso escreveu:Poxa, muito legal, principalmente o Sugar Man, a ML podia lançar ele como BAF
ironmanrs escreveu:A galera da era do apocalipse ficou sensacional !
Parabéns pelos customs !
trunks68 escreveu:A galera da Era do Apocalipse ficou demais!!! Parabéns Bishop!!!![]()
Gostei de todos, principalmente da Vampira e da Lince Negra que ficaram lindas!!!
Afro escreveu:
Eduardo Vs escreveu:Parabens!!!Sua coleção de marvel legends é a melhor do fórum e provavelmente a melhor do Brasil!!!![]()
![]()
Peter_Griffin escreveu:Pô velho, desse jeito você constrange qualquer um que tenha feito uma atualização "merreca" na coleção...()
Meus parabéns, mais grandes reforços pra sua coleção que já é um absurdo de f*da.
allan001 escreveu:Parabens pelos novos itens da cole
Tambem adoro a era do apokalypse. e fiquei de queixo caido com o cyclope e a jean
fabico77 escreveu:Muito boa esta última leva de customs, gostei muito do Morfo! Poderíamos ter a eleição do melhor custom do amigo (embora para colecionadores todas as peças sejam lindas e importantes), a disputa seria muito difícil, a moçada vem se superando!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 32 visitantes