Rodrigo, eu fiquei sabendo do Usagi mesmo na promoção da Corner, que foi quando o comprei. Até então não sabia ou não lembrava dessa figura. Se tiver oportunidade vá pra cima, será um belo item.
Trunks, também estou na mesma pegada. Quem sabe na FestComix não mudo a situação, hehehe.
Bishop, o efeito branco fantasminha/translúcido combinou muito bem com a figura, uma das melhores da DC Universe que tive oportunidade de ver em mãos.
Queromarvel, eu não gosto de nada que carregue seus próprios ovos, com exceção de galinhas.
Flage, aí rapá, mandou bem também. O Elektron nanico eu prometi ao camarada Batcelo há um booooom tempo, quando o comprasse, porque já tenho o Elektron da DC Direct com as duas miniaturas dele.
Obrigado a todos pela visita, com nome mencionado ou não. Fico feliz quando destacam minha coleção, seja pelos camaradas que me inspiro por terem uma puta coleção, por quem está na mesma situação que eu praticamente ou por quem está começando agora, afinal todos nós atingiremos esses 3 patamares algum dia, o mais importante é ter paciência, uma hora ou outra conseguimos o que queremos.
E desculpem a demora em responder mas meu PC deu tifo nessa semana e fiquei sem acessar algumas coisas por causa de um trojan. Como agora resolvi de uma vez por todas esse pobréma, tô na área novamente! Abraços.