Case escreveu:Caramba hein cal, pegou pesado, rs.
Ficou com inveja do meu Jim minhoca né? Brincadeira.
Gostei desse Aranha ai, qual é a empresa que o fez?
Julio César Barbosa escreveu:Caracoles quanta coisa, eu tenho ainda uma fita de game do Jim é bem legal, parabéns pelas aquisições coisas bem antigas heim.
Mike Rogers escreveu:Grannnnde Cal, só tirando as teias de aranha do seu tópico hein, hehehe, como sempre figuras bem sacadas... destaque para os carros em die cast (entrou no time né heheheh), os earthworth Jim, bem loucos, e a gasha da vampira que tá com uma pose mais legal que a da Kotobukyia.....congratulations, master!!!!
Rodrigo Motta escreveu:Excelentes aquisições, cara!![]()
Muito legal essa Vampira Gasha! E a Hermione eu estou com bastante dificuldade de conseguir, até mesmo no Ebay.
Abraços!
.:Leocke:. escreveu:Cal, o Earthworm Jim compensa a ausência das tetudas. GROOVY!
bzorio escreveu:Pegou muita coisa bacana, Cal. Curti mais o primeiro Earthworm Jim, o Aranha e a Hera Venenosa.
fototralhas escreveu:Atualização de responsa heim, Cal? Tá cheia de clássicos. Earthworm Jim (sensacional esse jogo), Tartarugas ninjas (eu tive essa versão \o/ Só deus sabe onde foram parar), Chrno Cross !! (eu morria e não sabia que existiam figura desse jogo :O). E esse ALucard ai é o da Konami??? Nem lembrava mais que iam lançar. Tem como tirar uma foto dele fora da caixa? Só acho fotos promocionais dele na net.
DrMisko escreveu:Show de bola suas novas aquisições.......queria uma foto da enterprise fora da caixa
RickDumal escreveu:Earthworm jim! mto bom!!!
tão fazendo remakes dos jogos pros videogames novos, de repente sai uma figura nova, mais detalhada
queria esse Donatello, é o do ralançamento de 25 anos?
Tenho todas, mas o don tá sem um braço :/
e a Hera venenosa tá lindona tb
kabat escreveu:Cal MacLeod movimentando a economia japonesa como sempre.
O Alphonse parece muito legal! A menina do Ghost in the Shell também é bem avantajada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes