ironmanrs escreveu:Também gosto daquele uniforme que ele usou nos anos 90 que parecia uma armadura..
Um pouco diferente dos dois convencionais..
É uma das primeiras pessoas que eu vejo elogiar tal uniforme...

ironmanrs escreveu:Também gosto daquele uniforme que ele usou nos anos 90 que parecia uma armadura..
Um pouco diferente dos dois convencionais..
rodso escreveu:piferst escreveu:Ainda bem que eu já tenho o meu Justiceiro. Muito legal a figura.
Cara, e vc pagou a facada que estão essas figuras, ou quando comprou estava com preço mais barato?
ironmanrs escreveu:Pois é...
Talvez eu seja o único então, mas gostaria de ter uma figura dele com esse uniforme.
Para descontrair um pouco ! hehehe!
Manson escreveu:Manson escreveu:Legal. Finalmente, hein!?![]()
E outra coisa.... não vão trancar esse tópico e transferi-lo pro oficial do Marvel Legends?????
Ahh... agora sim!![]()
Essa economia de tópicos é engraçada....
David escreveu:Pra mim, não faz sentido nenhum um advogado cego enfrentar os inimigos com um collan vermelho fininho, pelo menos umas ombreiras, joelheiras e colete ele precisaria.
Hal Jordan escreveu:PS: tanto personagem passa por fase "uniforme negro"... E o Batman? Ele já tem o uniforme negro! Que "zebra", hein?
Hal Jordan escreveu:David escreveu:Pra mim, não faz sentido nenhum um advogado cego enfrentar os inimigos com um collan vermelho fininho, pelo menos umas ombreiras, joelheiras e colete ele precisaria.
Atila escreveu:Eu curto bastante esse visual de armadura ...
(apesar de que uma figura assim não poderia ser considerado "lenda" já que não é o visual clássico do personagem, então, segundo alguns, não poderia sair na linha Marvel Legends...)![]()
Comandante Cobra escreveu:Atila escreveu:Eu curto bastante esse visual de armadura ...
(apesar de que uma figura assim não poderia ser considerado "lenda" já que não é o visual clássico do personagem, então, segundo alguns, não poderia sair na linha Marvel Legends...)![]()
Pode sim, pois esta armadura faz parte da "lenda" do Demolidor, ou seja, compoe uma fase do personagem, ou seja, pode ser considerado um M.LEGENDS!!!
Atila escreveu:Eu curto bastante esse visual de armadura do Demolidor dos anos 90. Esse uniforme foi criado por Scott McDaniel & D. G. Chichester no arco CAINDO EM DESGRAÇA. Eu compraria uma figura assim com certeza...
piferst escreveu:Essa notícia é velha. Mas valeu!
Flage escreveu:Quero saber porque essas figuras não vem mais pro Brasil...![]()
![]()
![]()
Apesar do mercado não ser tão grande, acho que falta boa vontade pelos distribuidores.
Tem um nicho (NÓS, colecionadores) que dá para ser literalmente EXPLORADO!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante