trunks68 escreveu:Eduardo Vs escreveu:Cara q coleção....meus parabens!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu Eduardo!!! As ame-comis reunidas ficam muito legal mesmo!!!

Essa coleção conjunta está ficando 10!!!
trunks68 escreveu:Eduardo Vs escreveu:Cara q coleção....meus parabens!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sander Jr escreveu:Caramba, Trunks. Essa sua última atualização deixou todo mundo babando.
Top hiper show de bola.
As Ame-Comi da Paty são fantásticas, a Rogue e a Cammy são sonhos para colecionadores de anime.
Parabéns mesmo, meu amigo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
RickDumal escreveu:perfectas!
trunks68 escreveu:Sander Jr escreveu:Caramba, Trunks. Essa sua última atualização deixou todo mundo babando.
Top hiper show de bola.
As Ame-Comi da Paty são fantásticas, a Rogue e a Cammy são sonhos para colecionadores de anime.
Parabéns mesmo, meu amigo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu Sander!!! O número de garotas aumentou bastante!!! E com qualidade!!!![]()
A Rogue e a Cammy realmente são lindas e o melhor é que não destoam das estátuas japonesas!!!
A Paty começou a colecionar e agora viciou!!! Colecionar com a participação dela ficou muito melhor!!! As Ame comis dela são muito legais e a cada série a qualidade aumenta mais!!! A Huntress é a minha favorita atualmente!!!RickDumal escreveu:perfectas!
Valeu Rick!!! Só não são perfeitas porque a Rogue podia ser um pouco maior...![]()
Brincadeira!!! São estátuas altamente recomendadas!!!
thiel escreveu:...tu viu que saiu a viuva negra tbm...vai ser cofre tbm??
DrMisko escreveu:Parabens Trunks mega atualização com muito bom gosto!!!!
Oblivion escreveu:Como sempre, com atualizações impressionantes! Essa Coraline é espetacular mesmo... pretendo comprar uma dessa para a minha namorada. E gashopons são sempre carismáticos. Parabéns Trunks!
Case escreveu:Só filé recentemente hein trunks, Cammy, Rogue, Coraline... Parabéns cara, muito legal.
Afro escreveu:Bem legais os gashas, quanto a Coraline acho que comprarei uma com olhos de botão ...
andre_captare escreveu:Cara, parabéns!!!
A sua coleção é uma das mais bem selecionadas e organizadas que já ví, um show mesmo!
bzorio escreveu:Esse Mestre Kame é o mais legal dos gashapons, hehe.
ironmanrs escreveu:Parabéns pelas novas figuras !!![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Muito legal a sua coleção.
ALEINES escreveu:A Herdeira é fã da Coraline, bem legal a figura.
bzorio escreveu:O rosto do Kid Flash de uniforme vermelho é impagável! Muito bom, hehe. Ficou bem legal as fotos das evoluções e da família. Eu tinha noção de que você era fã do Flash, mas nem tanto assim.![]()
E tem figura antiga da DCD que tem mais e melhores articulações do que muita atual. É o caso do Wildcat (Pantera da SJA) por exemplo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante