eduardoregis escreveu:Caraca!
Impressionante....destaque total para os great lake avengers!!!!!!!!!!!!1
trunks68 escreveu:Muito legais os customs!!! Principalmente o Isaiah Bradley e o Cavaleiro Fantasma!!!
Dessa leva, achei os nacionais melhores que os do ebay!!!A galera do forum tá mandando super bem!!!
Léo Customs escreveu:Ae Bishop, sempre com grandes novidades...
Apesar de já estar esperando esta nova atualização (uma vez que pegou os customs que fiz na segunda, nada mais natural)
Mas gostei do Golias. ficou muito legal. A base é de um lutador WWE, não é?
Flage escreveu:Bishop,
Também estou customizando, mas ainda não aceito encomendas, viu?rs
Quem sabe algum dia, alguma custom minha vá para sua prateleira?
Parabéns pelas recentes aquisições!!
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Show esses novos customs, os Customizadores aqui do fórum sempre mandando bem!![]()
![]()
![]()
Eu não conheço essa equipe Great Lake Avengers, mas achei interessante e muito bem feitas as figuras! tá de parabéns
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ironmanrs escreveu:Muito bacana os novos customs !!
Parabéns pela gigante coleção de marvels!!
Abraços !
piferst escreveu:Bota a foto da nave aí, Bishop!
Angelo escreveu:Já falei no tópico do Léo mas repito aqui: Seus "Vingadores dos Grandes Lagos" (Centrais fica melhor mesmo heheheh) São um ponto de destaque na sua IMENSA coleção! Parabéns por ela!!!
POTTER escreveu:Sua coleção e fantástica parabéns![]()
![]()
fabico77 escreveu:Não me canso de olhar esta coleção, agora há um detalhe fantástico nas fotos da p.38: maravilhosos os encadernados hein?! Vi ali o de "superaventuras marvel", ai ai bons tempos que não voltam mais...![]()
![]()
arnm escreveu:Parabéns pelas novas aquisições Bishop, acho que gostei mais do Wolverine pré-Massacre que do próprio Exodus![]()
E esse X-Jet tambem é muito legal, imagino o espaço que deve ocupar.
coelho do mar escreveu:Caraca! gostei desse Wolverine pré-massacre, já tinha visto outros customs dele e esse ae é o melhor, escolheram bem a base.
O jato eu comprei ele só pra pegar o Wolverine Astonishing que vinha junto e vendi o jato. Me arrependi pois é muito bacana!Parabéns show de bola como sempre!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Também curti mais o Wolvie! Vai pendurar a X-Jet?
E outra coisa: FOTOS DO PRESENTÃO JÁ!
Alisson escreveu:Impressionante a quantidade e qualidade que a sua coleção tem, já fiquei admirado quando vi pessoalmente agora com esta chuva de customs é uma relíquia a coleção, Parabéns!!![]()
![]()
trunks68 escreveu:Legal o Exodus e o Wolvie!!! E que bom que o vendedor foi honesto e generoso pois esse Wolverine é um ótimo custom !!!
Muralha escreveu:Essa nave deve servir muito bem para as figuras de 3.3/4"
Parabéns pelas figuras!!!
bzorio escreveu:red Hulk! RED HULK! RED HULK!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
O Latinha com a cabeça pra fora (ui!) ficou bem legal mesmo, lembra exatamente a saga da cachaça.
m4rc3low escreveu:Muito bacana o Ironman ae!! Show
Flage escreveu:Gostei do Kree, ninja, Nick Fury e Ironmanguaça Man (apesar do corpo mirrado...)!
Parabéns pelas aquisções!!
arnm escreveu:Parabéns pelos novos 2 packs, ainda tô na dúvida se compro ou não no Ebay pois aqui a taxação é certa, vai acabar saindo o mesmo preço se a Hasbro lançasse por aqui, mas será que võ lançar?
trunks68 escreveu:Legais os packs!!! Gostei do Homem de Ferro sem capacete!!!
Parabéns pelo Red Hulk!!! Destaque para as manchas verdes... Acho que é o único que retrata a transformação de verde para vermelho!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes