Mas, não dá nada, o que importa é estar feliz com o que se tem, e com minha primeira filha a caminho, tenho de pensar também em brinquedos pra ela. rsrs
A coleção não é só minha, algumas são itens que dei para minha esposa, mas ficam juntos, então entram como coleção do casal. ;D
Legend of Lemnear - Uma animação japonesa pouco conhecida, mas a figura é linda, e sem calcinha. rsrs

Lacus Clyne (ou é a sósia dela, sempre esqueço). Temos outras versões dela, com vestidinhos diferentes, coisa de moda. rsrs

Gundam Red Astray SD e Gundam Strike SD - São kits para montar, ficam pequenos (coisa de 8cm se não me engano). Muita coisa neles tem de pintar. O Strike ainda falta uns detalhes em azul nas asinhas atrás.

Gundam Strike Lightning Edition 1/60 - Kit para montar com iluminação nos olhos, peito, pernas. O gigante da coleção até o momento. Com as asas em posição de ataque dá quase 60 cm. O robô em si tem uns 32cm. Por sinal, não coube no enquadramento. rsrs

RoabBot GT e Optimus Prime Masterpiece - Na foto coloquei com as armas trocadas por diversão. O Optimus tem uns 30cm (um pouco mais) e com certeza é a versão mais perfeita dele.

Evangelion - Eva-00 - Eva-01 - Eva-02 - Os três principais mechas da série, na versão lançada pela Kaiyodo.

R-Type - Nave R-9 Arrowhead - Quem curtiu o Master System e outros consolos clássicos deve lembrar. rsrs

Gradius - Vic Viper - A Nave clássica do jogo mais clássico ainda.

Gundam Head - Na verdade é uma caixa de som. Muito bem feita por sinal. Foi presente de aniversário.

Battlestar Galactica - Diamond Select Scar - O mais foderoso cilônio, com todas as cicatrizes de batalha. Pena que ele só apareceu em um episódio. A foto foi trash, só pra mostrar ele junto do Gundam 1/60. rsrs

Devo ter mais fotos em casa, depois posto mais algumas se o pessoal ainda não estiver nauseado. rsrs
Grande abraço!
Alessandro