Aragorn escreveu:SORRY... Mas não vai mudar.
Jaime Einloft escreveu:Ah, outra, esse negócio de cabelo pra cima ou pro lado acho irrelevante, pois depende muito do traço do desenhista e acho que não influenciou em nada, a figura está perfeita, exatamente como a pessoa que encomendou queria e principalmente idêntico à arte usada como modelo!
Tem gente procurando chifre em cabeça de cavalo por aqui...
Venom Customs escreveu:Jaime Einloft escreveu:Ah, outra, esse negócio de cabelo pra cima ou pro lado acho irrelevante, pois depende muito do traço do desenhista e acho que não influenciou em nada, a figura está perfeita, exatamente como a pessoa que encomendou queria e principalmente idêntico à arte usada como modelo!
Tem gente procurando chifre em cabeça de cavalo por aqui...
Exatamente Jaime!
Sempre faço os customs de acordo com o que o cliente pede. Neste caso não foi diferente. Outra coisa que o Andre pediu foi a capa, que o Lion-O usa em um episódio da série e as sombrancelhas vermelhas, como o Lion-O do começo da série animada.
São detalhes. Mas que satisfazem o fã.
Léo Customs escreveu:Por isso que eu disse lá em cima: Quem manda é sempre o dono da encomenda
Léo Customs escreveu:Ficaram todos muito bons!!! Parabéns, Venom, matou a pau, como sempre.
Genial o peito aberto do Cabelo de Prata. Bem como o uso de objetos alternativos...
mas agora me diga, vc contratou uns chineses pra trabalho escravo? Tantos de uma vez só, só pode ser isso,
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante