Essas aquisições dos Transformes e Comando em ação são bem nostálgicas!!!
trunks68 escreveu:Legais os Joes!!! Espero que a segunda leva não seja taxada!!!![]()
Essas aquisições dos Transformes e Comando em ação são bem nostálgicas!!!
coelho do mar escreveu:show de bola a coleção!!! Vendo os seus Joes, vejo como a Hasbro faz descaso com os MArvel Universe, pois a qualidade dos Joes é bem superior!!!
Parabéns ótima coleção, figuras muito bem selecionadas!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Afro escreveu:Esses packs são bons, vem os principais personagens.
A única coisa ruim que eu acho nos Joes é o excesso de versões de alguns personagens.
Julio César Barbosa escreveu:Eita maravilha só achei caro esses Joes, eram tão baratinhos né.
Bishop escreveu:Nossa amigo, muito legais esses novos Joes, particularmente, adorei aquele com o papagaio.
Parabéns pelas novas aquisiçoes!!!
![]()
![]()
rodso escreveu:Cara, muito legal os Joes... eu ia começar a colecionar, mas desisti, ia ser muita $$$, pois eu ia querer o caça, etc,parabens

.:Leocke:. escreveu:Acho que esse Stalker vai ser meu próximo Joe Village People...
Julio César Barbosa escreveu:Show, show , show.
Mike Rogers escreveu:Grande Sander, tá ficando com uma coleção de Joes de responsa hein e o caça, dispensa comentários, parabéns!!!
.:Leocke:. escreveu:Acho que esse Stalker vai ser meu próximo Joe Village People...
QUEROMARVEL escreveu:Acho que o Gung-Ho combina mais...
.:Leocke:. escreveu:É que ele é gay demais, até pros padrões do Village People.

RickDumal escreveu:Mto maneirinhos os Joes. A lady jane tá bem bonitinha. O Flint tb é legal, to esperando chegar um junto com o Snake Eyes.
Esse Destro do DVD pack é igualzinho ao q vem normal? parece q a gola do uniforme é mais alta.
parabénszes
eduncl escreveu:Show de bola...
É impressão minha ou vc ficou com duas Lady Jays???
Se for colocar a venda me avisa q eu to atras de uma versão dessas..
Tb comecei a montar os novos Joes agora e to catando algumas figuras específicas por preços bacanas.
Parabens pelas figuras
trunks68 escreveu:Muito legais os GI Joes!!! Junto com os Transformers e com os Star Wars, a sensação de nostalgia é muito grande!!!
Ainda comprarei um Snake Eyes e um Storm Shadow já que não tive qdo era criança!!!
luiz paulo martins escreveu:GI Joes tomando conta da coleção... Parabens...

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes