E essa semana chegou meu Gatts Blackswordman na escala 1/6
Pontos positivos: muito detalhada a armadura do personagem, a mão de ferro dele é realmente de metal

, uma cabeça extra com a cara raivosa
Pontos negativos: a base é muito vagabunda, foi preciso um tempo até achar uma pose que ele não ficasse desengoçado (isso por causa do excesso de penduricalhos que a armadura tem).
Mas vamos as fotos!

Agora uma noticia não muito boa que vou compartilhar com os amigos colecionadores. Infelizmente estou fazendo parte dos colecionadores de caixas

As figuras de 12" eu já não estava expondo mesmo porque não tinha muito espaço. Só que ultimamente eu tenho me estressado muito com a empregada da casa. Quando ela vai arrumar meu quarto ela sempre acaba tirando uma figura do lugar, ou batendo e derrubando... Já pedi pra ela deixar a parte de arrumação das figuras comigo, mas mesmo assim não impede de eu chegar em casa e ter uma surpresa. A ultima foi quando eu vi que tava faltando uma tartaruga ninja da neca. Me bateu um desespero e depois de procurar achei o Rafael em baixo da cama. Se fosse o Robocop da Mcfarlane ele tinha se partido em 5 pedaços com a queda

Até acredito que ela não tenha mexido mas na hora de arrumar a cama ela deve ter esbarrado nele sem querer e não viu. Então pra evitar estresses ontem mesmo empacotei todas as figuras em plastico bolha e coloquei numa caixinha. É triste porque sempre gosto de ficar admirando minhas figuras, mudando de pose, mas é melhor e esperar quando eu me mudar, ter meu proprio espaço e uma estante pra expor todas elas.