Ah, o Superman tem algumas plantas nele porque ele é baseado na história Hush desenhada pelo Jim Lee e nela ele enfrenta a Hera Venenosa...

bzorio escreveu:A pose do Homem de Ferro ficou bem legal, será devidamente copiada.
trunks68 escreveu:Belos crossovers!!! Parabéns pelas figuras e pela imaginação!!!
Ah, o Superman tem algumas plantas nele porque ele é baseado na história Hush desenhada pelo Jim Lee e nela ele enfrenta a Hera Venenosa...
Case escreveu:Deu até umas saudade das figuras, rs. Parabéns pelas compras tranzoba
Mike Rogers escreveu:Show a anime na ferrari e as figuras do Resident Evil....aquela minhoca comendo a mina ficou louca mesmo...parabéns!!!
Case escreveu:Eu não curto figuras tão pequenas, mas esses mini-dioramas do RE estão legais. Parabéns cara;
Fiquei até com vontade de ligar meu Cubo pra jogar RE Remake, rs.
Afro escreveu:Essas do RE são muito boas mesmo, esse Pateta ae é legal também !
Morsa escreveu:Muito legais as figuras. Eu tenho um Batman Alfred E. Newman....até onde eu sei ele é apenas um personagem da MAD....mas lembro de vez enquando aparecer um sósia dele por ai....
[Antonio] escreveu:Não perdeu tempo.....parabéns pelas novas figuras , os Star Wars são show de bola e o Flash (MAD) nem se fala...parabéns pelas novas figuras e não precisa agradecer só de te ver contente com as figuras já é o bastante....Abraços...
[Antonio] escreveu:Ficou fantastico seus novos Star wars .......finalmente eles viram a luz do dia......parabéns!!!!
eduncl escreveu:Achei show...
Estou começando a apreciar essas figuras de Star Wars 3 3/4 agora e cada vez me surpreendo mais com o que vejo.
Esse Grievous tá animal..mas ele não tinha q ter 4 braços? Ou estou confundindo td?
Gostei tb do Obi Wan e dos clone Troopers...
eduncl escreveu:Esse Grievous tá animal..mas ele não tinha q ter 4 braços? Ou estou confundindo td?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes