Oblivion escreveu:Excelente coleção! Parabéns!
Adoro aquele Pinhead...
É ele é muito foda, pelo lado cômico eu troquei o cubo pelo Manual para os recém falecidos do Beetlejuice, hehe.
Abs!
Oblivion escreveu:Excelente coleção! Parabéns!
Adoro aquele Pinhead...
Muralha escreveu:2 monitores? hehehe
Um é pra ficar logado no forum o dia inteiro para ver as novidades?![]()
Gosteida posição do Ironman!!!!
guaru10 escreveu:nuossa...esse spawn WoR é fodastico! desconhecia essa figura ate ver na sua foto. muito bom!
to com ele AQUI e AGORA no ebay pensando seriamente em clicar "comprar"...![]()
muito legal sua colecao!
abrasssss
coelho do mar escreveu:Dae Brother, ficou maneiro esse confronto ae do WrarrL com o Cavaleiro sem cabeça! mas me diga uma coisa: como o WrarrL vai decapitar seu inimigo se o mesmo já tá sem cabeça???![]()
![]()
![]()
! Brincadeiras a parte ficou muito bom esse confronto tá de parabéns pela coleção e os Spaws realmente são um show a parte, eu tenho o 10º aniversário e sempre está na minha mesa de trabalho.
![]()
Eduardo Vs escreveu:Ae amigo parabens pela figura!Vc não gostou do elmo dele não?
Essa série dos herois e mt bacana,ainda vou pegar um Marv da série 2...
coelho do mar escreveu:Cara...maneiro as figuras recentes, e mais maneiro ainda são as situações que vc coloca a figuras, criando uma história para cada uma, Gostei de ver o Marv enquadrando o Zombie. e o olhar do Smeagol sobre o personagem do Lost, é matador!!! hehehehehhehehehehheheheheh
Parabéns, suas fotos são verdadeiros dioramas!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Vs escreveu:Ops mt bacana os marvel!Tirou o iron man do trabalho?Deu férias ao stark?![]()
O q é aquilo no pescoço e no braço do super man?parece planta...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante