Shad escreveu:Achei ICO bem interessante, rola no mesmo universo, mas com premissas diferentes e bastante ação!!!
Okami é legal, mas enche o saco por causa daquele falatorino no inicio!
oldboy escreveu:Yakuza é legal... mas uma hora se torna repetitivo.. aquelas japas de gangue malditos.. é passar perto e eles ficam enchendo o saco pra briga... me lembro que a parte que mais me irritou foi uma que eu não sabia o que comprar pra porra do cachorro... tentei dar até saquêmas depois achei uma lojinha com "dog food"...
rodso escreveu:Grimlock, vou dar uma olhada nesse Yakuza,
eu nao conhecia, mas só mes que vem, assim que consertar meu PS2, ou comprar outro... eu acho que o leitor do meu, foi pro saco...
gabrielgiordano escreveu:Eu gostaria dos personagens do asterix e obelix, com articulações. Não precisa ser tantas como marvel legends, algumas como DCSH já está suficiente.
Compraria todos.
Grimlock escreveu:Tomara que saia Action Figures de Golden Axe, tanto da série clássica, quanto do novo jogo pra 360 e PS3 que pode estar nas lojas agora em março!
rodrigo_ssj escreveu:Grimlock escreveu:Tomara que saia Action Figures de Golden Axe, tanto da série clássica, quanto do novo jogo pra 360 e PS3 que pode estar nas lojas agora em março!
Serie perfeito Grimlock... perfeito demais mesmo... adoro Golden Axe
Lica escreveu:Puxa vida, eu queria uma figura da Golden Glider (patinadora dourada) e uma da Barbarella (filme)!!!
lordjubilus escreveu:eu realmente queria q a sota lançasse uma coleção baseada no king of fighters no mesmo estilo da do street fighter, eu adoraria ter um terry bogard
lordjubilus escreveu:eu realmente queria q a sota lançasse uma coleção baseada no king of fighters no mesmo estilo da do street fighter, eu adoraria ter um terry bogard
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes