Porra, esse ficou animal mesmo!! Ele tá ficando chique, tentei encomendar um custom com ele, e me respondeu que só poderia aceitar a encomenda em dois meses... passados os dois meses, entrei em contato e não respondeu mais...
O Garl realmente ficou bacanão! O que é muito justo, já que é um personagem divertido! Acho que sou o único que não gostou do Massacre. A idéia é boa, o detalhe do Xavier é legal, mas achei a escultura fraca. O destaque mesmo foi para os heróis simpsons!!! Eu queria um "Hellbart" desses, um Coringa, um "Hommer-de-Ferro"...
Achei as fotos WIP's do Garl Rathbone dai de cima... A receita foi: Corpo dos pés até os braços inferiores - Superman/Batman (McGuiness) Hawkman Corpo dos braços superiores até a cabeça - JLA (McGuiness) Martian Manhunter
Pra quem custe LEGEND ICONS: Homem Absorvente de 12 polegadas Cabeça- World of MMA Champions Randy "the Natural" Couture Corpu- WWE Maximum Aggression John Morrisson (?) Bola & Corrente- Toybiz Hulk Classics Absorbing Man (for now)