Man O War escreveu:Só acho que você devia ter mantido o Hawk nos GI Joes, o Gung-Ho é clássico, mas a versão 25th dele é bem fraca na minha opinião.
ALEINES escreveu:O espaço é o grande problema mesmo, já estou vendo como vou guardar a minha coleção no proximo ano pois pretendo reformar a casa e vou pensar com carinho em um quartinho só para as figuras.
Jenn Blade escreveu:Man O War escreveu:Só acho que você devia ter mantido o Hawk nos GI Joes, o Gung-Ho é clássico, mas a versão 25th dele é bem fraca na minha opinião.
Nilo, pra falar a verdade eu ainda não achei o personagem ideal pra fechar os Joes. Tentei com o Hawk, e o Gung Ho também não funcionou bem.
Estou pensando seriamente em aproveitar esse Gung Ho pra customizar o Rambo do segundo filme, ele sim fecharia os Joes com chave de ouro.![]()
QUEROMARVEL escreveu:O que vc quer dizer com fechar? Ter apenas os que vc mais gosta, assim como nas outras coleções? Pelo menos nos Joes parece ser um pouco mais fácil, pois os personagens principais não são muitos...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes