Black Raven escreveu:Parabéns, cara! Muito bom o seu Thanos!
A pintura foi feita á pincel mesmo?
Show!!
Bishop escreveu:Amigo, muito perfeito ficou o seu Thanos, parabéns, acho que já é um dos melhores que vc já fez!!!
![]()
![]()
POTTER escreveu:Muito show o seus Thanos, parabéns![]()
![]()
ironmanrs escreveu:Muito bacana mesmo !!!
Um dos melhores que você já postou aí !!
Abraços !!
Léo Customs escreveu:A cada novidade em custom que aparece aqui no fórum, eu fico mais impressionado.
Cara, que que é isso desse seu Thanos? Ficou perfeito. Só não digo que ficou melhor do que o da Marvel Select, porque aquele é muito bem feito. Mas o seu está no mesmo nível, com a vantagem de ter mais articulações...
Parabéns!!!![]()
![]()
Genial!!!
![]()
![]()
arnm escreveu:Excelente!!!
A escultura está muito bem feita, parabéns![]()
bzorio escreveu:Jão, ficou muito, muito, muito, muito bão!
A minha única ressalva é quanto ao rosto de peão.
Mas no conjunto da obra, ficou campeão!
Parabéns, mermão!
Afro escreveu:Ficou legal mesmo o Thanos, bom trabalho !
QUEROMARVEL escreveu:Olha, de verdade, vc é bastante talentoso! Às vezes a gente vê uns customs meia-boca e dá uma força pro cara continuar para tentar melhorar, mas os seus estão realmente bons! Vc esculpe muito bem, é algo que nunca consegui fazer direito...
Flage escreveu:Mais um excelente custom, jc!
Você tem feito um bom trabalho com os detalhes de escultura (mais uma vez: haja saco!rs).
Parabéns!!=D>![]()
zinabrio escreveu:Caramba João...
E não é que seu Thanos ficou melhor que o da Select...
To impressionado!! Seus customs melhoram a cada empreitada! Parabéns mesmo!!
Resgate escreveu:Muuito bacana mesmo o Thanos!
meus parabéns!
KurtWagner escreveu:Ficou bem legal, excelente trabalho.
Eu só achei que a ombreira poderia ser mais larga e pontuda, para dar uma aparência mais maligna a ele.
doug_pc escreveu:Show...curti o thanos
o que mais tem me impressionado com os customizadores daqui eh a criatividade, fazer coisas simples que funcionam (detalhe que simplicidade nao quer dizer mal feito nem nada do tipo...pra simplificar tem qeu se quebrar a cabeca e ter muita criatividade)
Mandou bem!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes