RENATINHO escreveu:Bela aquisição...no aguardo do review !
Hal Jordan escreveu:Junto-me aos demais, pedindo um review da Chun-Li, a figura parce bem interessante.
Agora, uma dúvida indiscreta: qual é a finalidade daquele custom que o PIUPIUMAN te fez???![]()
Deve ser algo importante o suficiente para estragar uma She-Hulk...
ThiagoPS escreveu:Aproveitando, qual a diferença do Ryu/Ken da Sota pro Ryu/Ken PREVIEW da Sota
allan001 escreveu:ThiagoPS escreveu:Aproveitando, qual a diferença do Ryu/Ken da Sota pro Ryu/Ken PREVIEW da Sota
A diferença entre a sota normal e a review é q os corpos usados nos bonecos(ryu/ken e akuma) são do akuma da sota normal com algumas modificações, por exemplo
o Ryu da review tem o corpo do akuma da sota e uma cabeça nova, o ken é a mesma coisa. Porem a diferença entre os akuma(reviem e sota)é q um esta com e o outro sem a parte de cima do kimono. Lembrando q os review não trocam cabeças comos os da sota, somente as mãos
Espero ter ajudado
ThiagoPS escreveu:allan001 escreveu:ThiagoPS escreveu:Aproveitando, qual a diferença do Ryu/Ken da Sota pro Ryu/Ken PREVIEW da Sota
A diferença entre a sota normal e a review é q os corpos usados nos bonecos(ryu/ken e akuma) são do akuma da sota normal com algumas modificações, por exemplo
o Ryu da review tem o corpo do akuma da sota e uma cabeça nova, o ken é a mesma coisa. Porem a diferença entre os akuma(reviem e sota)é q um esta com e o outro sem a parte de cima do kimono. Lembrando q os review não trocam cabeças comos os da sota, somente as mãos
Espero ter ajudado
Ajudou!
Se tiver os 2 modelos, teria como tirar fotos do Ryu e do Ken dos 2 modelos?
Eu digo fora da embalagem, a não ser que esteja lacrados.
allan001 escreveu:Posso tirar as fotos sim , porem nao tenho o ken. Ate o fim de semana tiro uma foto do ryu da sota e da revolution
ThiagoPS escreveu:allan001 escreveu:Posso tirar as fotos sim , porem nao tenho o ken. Ate o fim de semana tiro uma foto do ryu da sota e da revolution
OK, estarei no aguardo!
So um detalhe, essa revolution é a mesma que a review?
Vlw
ThiagoPS escreveu:Legal!
Apesar das 2 últimas estarem um pouco desfocadas deu pra ver!
se tiver como fotografar essas 2 ultimas fotos so pra ver o rosto deles..
Agora sabe onde tem esses Preview pra vender num bom preço?
Qual dos 2 vc acha mais legal?
Vlw!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes