mas gostei mesmo foi dos brindes do McDonalds !

bzorio escreveu:Nossa, bacanudas demais as muié DBZ.
Maaaaas, que história é essa de chamar o Sid de chato? É o personagem mais legal da Era do Gelo!
xmanbr escreveu:Show de bola essa Bulma !!!![]()
mas gostei mesmo foi dos brindes do McDonalds !![]()
![]()
Yanker escreveu:Muito Legal sua coleção Trunks, as figuras de Final Fantasy são belissimas.
guijacomo escreveu:Parabens pelos dragon ball's excelentes figuras.
Estou aguardando o piccolo figurarts
Sander Jr escreveu:Aê. Trunks. Adoro quando vejo as coleções de Final Fantasy aumentando por aqui, rs...
Parabéns pelas aquisições. Eu tinha ficado confuso quando li Yuna e vi a Tifa![]()
E essa Bulma ficou perfeita. Linda linda mesmo.
Abraço
Case escreveu:Sempre babo nessas figuras de FF, não entendo nada desse universo (só joguei o FF X-2) mas o design dos personagens é maravilhoso.
Parabéns Trunks.
Man O War escreveu:Muito bem feitas essas figuras, as articuladas do Final Fantasy são demais, as do Dragon Ball são igualmente lindas. Mais cedo ou mais tarde vou acabar pegando uma gata oriental pra min também.
coelho do mar escreveu:Show as figuras da Era do Gelo, uma das melhores animações dos últimos tempos!!!!![]()
![]()
Tb gosto de Dragon Ball e as figuras sempre são um show a parte, Gostei tb da Viper, acho ela uma linda figura!!! Parabéns!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Black Raven escreveu:Bacana tua coleçaõ de RE cara!!!
Muito legal esse seu zumbi!!
allan001 escreveu: Muito legais suas figuras mas acho q nessa foto o leon ta do lado errado![]()
Bishop escreveu:Fala amigo, tão bacanas mesmo os Resident, só figura legal, parabéns!!
![]()
![]()
trunks68 escreveu:allan001 escreveu: Muito legais suas figuras mas acho q nessa foto o leon ta do lado errado![]()
Ah, o Leon não está do lado errado... na verdade ele rapidamente se posicionou ao lado do Licker para acertá-lo!!!
POTTER escreveu:Super legal sua coleção principalmente os bonecos da serie resident e tropa dos lanternas verdes![]()
Case escreveu:trunks68 escreveu:allan001 escreveu: Muito legais suas figuras mas acho q nessa foto o leon ta do lado errado![]()
Ah, o Leon não está do lado errado... na verdade ele rapidamente se posicionou ao lado do Licker para acertá-lo!!!
Não é isso não, é que ele está infectado com as Las Plagas, e está momentaneamente malvado, rs.
Falando em Resident, eu parei de procurar, mas tentei comprar durante muito tempo o Nemesis e a Jill da Palisades Toys.![]()
Pareciam ser bem legais.
thiel escreveu:cara....fala a verdade compresse pra ti essas belezuras...pois eu to tentando comprar as minhas...rs
Case escreveu:Essas figuras são muito legais mesmo. Quando der tira uma foto com todas elas juntas.![]()
Bishop escreveu:Amigo, confesso que a primeira vez que vejo as imagens dessa série, apesar de já ter ouvido falar dela...e os comentários eram verdadeiros, são muito legais, parabéns a vc e a sua noiva, pelo bom gosto com a coleção!!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes