andreyzão escreveu:Esse cara não é sócio do cassio pellicer? Pelo menos o cassio é um cara totalmente de confiança...
eduardoregis escreveu:Eu já tomei duas qualificações negativas de usuários golpistas e safados. Não há o que fazer. Os caras fazem o que querem, vem enfiando condições depois da compra e ainda te negativam. Estou com dois leilões ativos, ao término deles (hoje) eu nunca mais volto a vender nada no ML.
mmurrer escreveu:Por algum motivo - provavelmente arquitetura ruim - o sistema do ML não me deixa ver os usernames de usuários cujas perguntas já respondi. Já houve casos em que eu tenho certeza de que o mesmo usuário, com usernames diferentes, me fez um monte de perguntas para ver se conseguia descontos maiores. Isso tinha que ser revisto, não? Ou sou eu que estou dando mole? (Grandes chances há)
mmurrer escreveu:Por algum motivo - provavelmente arquitetura ruim - o sistema do ML não me deixa ver os usernames de usuários cujas perguntas já respondi. Já houve casos em que eu tenho certeza de que o mesmo usuário, com usernames diferentes, me fez um monte de perguntas para ver se conseguia descontos maiores. Isso tinha que ser revisto, não? Ou sou eu que estou dando mole? (Grandes chances há)
allan001 escreveu:esse problema do nickname na pergunta é facil de resolver
sempre q for responder uma pergunta colocque o nickname da pessoa q perguntou, ex:
"Comprador001:Quanto fica o frete para XXXXX-XXX?
Vendedor001: OLa Comprador001, o frete fica em XX reais"
Espero ter ajudado
Afro escreveu:Basta entrar em contato com o ML, eles alteram ou deletam pra você.
constantine escreveu:Pessoal,
Depois de 1 mês recebi minha encomenda de 6 figuras do Alexandre (APTOYS). Acho que além do comentário do aldebaram50 sobre o APTOYS, é que ele finge ser enrolado e isso me deixa fulo. Quando recebi a lista dele imaginei que as que estavam em negrito seria em pré-venda. Claro, eram as mais recentes. Depois que negociei rápido - paguei o valor total à vista, mandei recibo e endereço em 2 dias, me disse que algumas figuras do meu pedido estavam em pré-venda mas que já estavam no Brasil. Ficou de enviar em 1 semana que não ocorreu. Depois de 2 semanas vi algumas figuras do meu pedido estavam em leilão no ML. Se não tivesse questionado, acho que iria (en)rolar o envio. Como fiquei enviado e-mails diários, enviou sem me dizer que havia enviado. Preciso deste toque para avisar na minha portaria. Vou pensar 2x, antes de comprar de novo com ele.
Abs a todos.
Constantine
rodso escreveu:O APToys é enrolado, mas chega, pelo menos ate agora sempre chegaram as figuras pra mim...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes