Muralha escreveu:Há, quanto tempo vc leva pra limpar tudas essas figuras?
Peter_Griffin escreveu:Grandes aquisições como sempre cara, parabéns!!!
magnus escreveu:tudo muito bom !!!
cIrAxZinHuH escreveu:otimos customss paraabénsss!
joão carlos escreveu:Parabens pelas novas aquisições Bishop
Léo Customs escreveu:Como já haviamos comentado, este Superadaptóide ficou fodástico...
Com certeza, é o grande destaque desta leva e será um dos destaques da sua coleção!
Parabéns pelas aquisições!
arnm escreveu:Mais um excelente lote de customs Bishop. com destaque para esse Superadaptóide do Jaime, simplesmente espetacular, parabéns.
ThiagoPS escreveu:Rapaz, sua coleção é imensa!
O difícil é tirar a poeira de todas essas figuras...
Muralha escreveu:Não conheço nenhum personagem, mais os customs parecem estar muito bons!
Parabéns Bishop!
Há, quanto tempo vc leva pra limpar tudas essas figuras?
bzorio escreveu:Muralha escreveu:Há, quanto tempo vc leva pra limpar tudas essas figuras?
6 anos.![]()
Eu já acho o Arcade o melhor da leva! Ficou bem estiloso.
trunks68 escreveu:Parabéns Bishop!!! Mais customs muito bem feitos!!!![]()
Da sua lista de 180 projetos de customs, falta qto para completar??? Nesse ritmo, acho melhor partir pros 400!!!
Muito obrigado Thiago e Muralha. E respondendo a sua pergunta, de fato, tirar a poeira disso tudo não é nada fácil não. Ultimamente venho tirado uma semana por mês, mais ou menos, e pego duas horas todos os dias, durante a semana, pra tirar a poeira. É um trabalho árduo, mas necessário. Se Deus quiser, ainda terei minhas estantes de vidro.
Bishop escreveu:Cara, daquela lista de 180 ainda faltam 180...![]()
Mas explica-se: é porque nesse numero que eu divulguei na ultima atualização, não estavam incluidos os cerca de 80 que já estavam em construção ou a caminho. Os 180 são os que ainda nem comecei a mexer ainda. e valeu pelos elogios, Trunks.
coelho do mar escreveu:Parabéns Bishop, mais uma vez atualizações top de linha!!!!![]()
![]()
Gostei do Bonebreaker, Arcade, Mestre Mental(tá nos meus planos um custom dele tb) mas o destaque mesmo vai para o Superadaptoide. Acho uma responsabilidade e tanto pegar um Caps Face Off e customizar, mas o trabalho está show de bola e
mais uma vez o Jaime Einloft prova que é um customizador de mão cheia. Tá de parabéns!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E vamos que vamos fechar logo essa lista de 180, hehehehehehehhee!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
trunks68 escreveu:Bishop escreveu:Cara, daquela lista de 180 ainda faltam 180...![]()
Mas explica-se: é porque nesse numero que eu divulguei na ultima atualização, não estavam incluidos os cerca de 80 que já estavam em construção ou a caminho. Os 180 são os que ainda nem comecei a mexer ainda. e valeu pelos elogios, Trunks.
Além de todos esses personagens que vc já tem, ainda falta um lote de 400 figuras para customizar??? Espero que tenha espaço para acomodar todo o universo Marvel!!!
![]()
O legal é que, graças as suas compras, podemos ver ótimos customs!!!
joao.vitor2007 escreveu:de Marvelmaniaco para Marvelmaniaco: Sua coleção de legends é F#$%% ! Parabéns, além de tudo que se chama legend você acerta sempre a mão na escolha do personagem para fazer Customs.
Nota..10
Léo Customs escreveu:Grandes customs!!! Trabalhos muito bem feitos. O que não é novidade nenhum, em se tratando do WINGS.
Gostei dos irmãos... Mas me explica uma coisa: eles são grudados um ao outro? Coloque uma foto deles de lado,pra ver como ficou.
ironmanrs escreveu:Parabéns pelos novos customs !
arnm escreveu:Dá gosto de ver tua coleção Bishop, sempre novidades de 1ª. Esse Cardiac foi do GOLIATH_CUSTOMS né? Ficou muito bem feito. Comprei um custom dele no Ebay e tô esperando chegar ainda.
O Wings parou de customizar? Nunca mais vi nenhuma novidade dele, se sim é realmente uma pena.
Léo Customs escreveu:Grandes customs!!! Trabalhos muito bem feitos. O que não é novidade nenhum, em se tratando do WINGS.
Gostei dos irmãos... Mas me explica uma coisa: eles são grudados um ao outro? Coloque uma foto deles de lado,pra ver como ficou.
bzorio escreveu:Léo Customs escreveu:Grandes customs!!! Trabalhos muito bem feitos. O que não é novidade nenhum, em se tratando do WINGS.
Seres estranhos, né? hehe
Ótima baciada, camarada!
Curti o visual do Cardíaco. Se fosse preto e branco seria torcedor do curintia!
Yanker escreveu:Cara os acólitos são muito legaiso Cardíaco é bem maneiro também.
magnus escreveu:Parabéns pelos customs ! tá dez!
Flage escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bishop,
Parabéns pela coleção SENSACIONAL!!
As figuras customizadas dão um show à parte!!
Cada uma melhor que a outra. Me diz uma coisa: já pensou em mudar para um lugar maior? rsrs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes