Luciana escreveu:Po mas comprar apenas alguns dos caça-fantasmas é a mesma coisa que comprar só uma tartaruga ninja
Confesso que me passou pela cabeça comprar só o Leonardo da NECA.

Luciana escreveu:Po mas comprar apenas alguns dos caça-fantasmas é a mesma coisa que comprar só uma tartaruga ninja
Spiderkika escreveu:engraçado que eu pedi o he-ho e o egon em encomendas separadas. recebi o e-mail de confirmação de envio do he-ho e ainda nao recebi o do egon...
Spiderkika escreveu:hummm... vou olhar.... mas a matty é bloqueada aqui no meu trabalho... só em casa mesmo...
Mardio escreveu:Order in Process = falta enviar (meu He-ro)
lordjubilus escreveu:o Egon ficou muito legal só achei que o rosto ta mais parecido com o Dustin Hoffman do que o ator que fez o Egon
Marx escreveu:Não acho que valha os U$ 20,00. Está muito com cara de brinquedo.
Marx escreveu:Não acho que valha os U$ 20,00. Está muito com cara de brinquedo.
lordjubilus escreveu:o Egon ficou muito legal só achei que o rosto ta mais parecido com o Dustin Hoffman do que o ator que fez o Egon
Marx escreveu:GreenZombie escreveu:Marx escreveu:Não acho que valha os U$ 20,00. Está muito com cara de brinquedo.
E o que você podia esperar da Mattel?
A série MOTUC não tem cara de brinquedo...
Marx escreveu:GreenZombie escreveu:Marx escreveu:Não acho que valha os U$ 20,00. Está muito com cara de brinquedo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes