jbuchoa escreveu:gabrielgiordano escreveu:como não gosto da rainha da ninhada, o bom é que só vou ter que comprar estes daqui da serie 3:
Black Knight
Hydra Soldier
Bucky
Danger
Como diria o Hiro: Yahoo!!!
pois fecha comigo giordano, esse ai sao os que nao quero ó!!!
Hamu escreveu:Nossa, fiquei mais interessado ainda, esse namor, a, o namor, como eu o quero!!!Rainha d anInhada, bombastico!!Adorei o Colossus se for igual na foto eu o quero!!!
RafaeloRabelo escreveu:Bom como o uniforme dele é simples de modificar dá fazer particamente qualquer personagem, desde que não esteja sem camisa, sem calça e levando em consideração a altura.
mas ideal e q vcs sugiram um personagem postem foto que eu disgo se dá ou não.
Resgate escreveu:RafaeloRabelo escreveu:Bom como o uniforme dele é simples de modificar dá fazer particamente qualquer personagem, desde que não esteja sem camisa, sem calça e levando em consideração a altura.
mas ideal e q vcs sugiram um personagem postem foto que eu disgo se dá ou não.
Talvez dê prá fazer um Demolição:
ou quem sabe um Drax ( estilo Aniquilação)
jbuchoa escreveu:Hamu escreveu:Nossa, fiquei mais interessado ainda, esse namor, a, o namor, como eu o quero!!!Rainha d anInhada, bombastico!!Adorei o Colossus se for igual na foto eu o quero!!!
Vocês acham que essa empolgação do pirralho "Nossa, fiquei mais interessado ainda, esse namor, a, o namor, como eu o quero!!!" ficou meio gay ou só eu acho isso?
jbuchoa escreveu:Hamu escreveu:Nossa, fiquei mais interessado ainda, esse namor, a, o namor, como eu o quero!!!Rainha d anInhada, bombastico!!Adorei o Colossus se for igual na foto eu o quero!!!
Vocês acham que essa empolgação do pirralho "Nossa, fiquei mais interessado ainda, esse namor, a, o namor, como eu o quero!!!" ficou meio gay ou só eu acho isso?
Mardio escreveu:jbuchoa escreveu:Hamu escreveu:Nossa, fiquei mais interessado ainda, esse namor, a, o namor, como eu o quero!!!Rainha d anInhada, bombastico!!Adorei o Colossus se for igual na foto eu o quero!!!
Meio? Gay toda!
Hamu escreveu:Se n sobrasse pra mim n era o Uchoa....tinha que ser esse charlatão pra inventar uhehuehuehuehuehhue, é só um desejo pessoal d eum Namor, poersonagem que gosto mas que n possuo, nda d einteresse sexuais e sem maiores penetrações!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes