Tava de bobeira na net e encontrei essa peca lindissima da serie Spawn!

uma das asas mais bem feitas q eu ja vi em figuras!

Logo mais chega o meu Spawn no Trono (achei finalmente!!!

valeeeeeeu
Peter_Griffin escreveu:As asas do Redeemer são muito f*da mesmo, tem uns gringos que arrancam e colocam no Wings of Redemption Spawn.
Parabéns pelo reforço! ()
luciano_rsd escreveu:Concordo com vc, a figura tem as asas muito bem feitas mesmo!!! Essa figura do Redeemer é realmente uma das mais lindas das series Spawn!
Parabéns pela aquisição!!![]()
![]()
![]()
![]()
sydpiper escreveu:Esse Spawn 10th edition é foda! E as Tartarugas dando a cara em várias coleções do fórum!
Parabéns
guaru10 escreveu:luciano_rsd escreveu:Concordo com vc, a figura tem as asas muito bem feitas mesmo!!! Essa figura do Redeemer é realmente uma das mais lindas das series Spawn!
Parabéns pela aquisição!!![]()
![]()
![]()
![]()
a unica coisa q eu estranhei foi as partes esverdeadas da asa. como comprei loose achei q estava, descoloridas, mas depois vi de outras colecoes (inclusive na sua), percebi q era normal.
ainda mais q o da foto promocional tem um degrade na parte de cima.
mas é uma figura sensacional! vale o investimento!
valeu a dica luciano.
m4rc3low escreveu:Parabéns pela coleção! A Daytona, é fantástica mesmo!!!
Gostei muito das figuras do Star wars!!! Nunca tinha visto delas antes
Peter_Griffin escreveu:Iori Yagami na cabeça, parabéns pelos reforços! ()
Eduardo Vs escreveu:Guaru parabens pela sua coleção!Nossos gostos são identicos!![]()
![]()
![]()
Black Raven escreveu:Parabéns, cara..tua coleção é diversificada e muito bem escolhida!!
Gostei dos streets!
Afro escreveu:Redeemer é muito bonito, uma da melhores da linha Spawn
Sou fã do Iori também, mas ao contrário da sua opinião sempre achei as AFs da High Dreams bem legais.
Esse Vader merece rewiew !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante