Angelo escreveu:Ótimadica léo, ja estão salvos os endereços aqui no meu computador.
Numa das lojas, na seção de revestimentos tem o tijolo, mas tá esgotado, em compensação tem este outro aqui: blocos, que deve servir.
lelion escreveu:Pesquisando aqui no Fórum, vejo que aqui nas terras tupiniquins só temos o Durepox e o Bisquit para moderar. O que não acho que sejam os materiais ideais visto que lá fora a massa usada é a SuperSculpei. O que vcs acham? Será que existe material melhor por aqui para customizarmos nossas figuras?
Angelo escreveu:Realmente, a super sculpey deve ser "curada a quente", a 130℃ por 15 a 30 min.
Existe a apoxy sculpt, que é de cura química, vc mistura as duas partes e ela começa a endurecer, igual ao durepoxy (na verdade é uma massa da mesma família: massa epoxy) essa é a que os americanos usam, não sei se é melhor q o durepoxy.
Página do Jin Saotome sobre a apoxy sculpt.
lelion escreveu:Oi Sanches , fui no site e acho que a massa é a Poliart. Acho que é um tipo de sculpei que tem que ir ao forno para endurecer. Mas sempreachei meio estranho customisar com uma massa destas depois leva a figura no forno, será que não derrete a figura? Abs
Genjoke escreveu:Vai depender da sua habilidade em esculpir. Eu, por exemplo, tenho nenhuma.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes