Gosto bastante dessa Lara!!! Muito bonita e semelhante ao jogo!!!
Sua coleção é bem legal e parecida com a minha!!! Também estou atrás de um Cloud mais moto!!!
Parabéns pelo bom gosto!!!

trunks68 escreveu:Mais um ótimo update!!!![]()
Sua coleção é bem legal e parecida com a minha!!! Também estou atrás de um Cloud mais moto!!!
guaru10 escreveu:trunks68 escreveu:Mais um ótimo update!!!![]()
é meu velho...esse cloud é de fod%r...amanha mesmo vou para a loja aqui perto que sei que vende os dois, e ficar "namorando" as motocas pra ver qual é mais a pampa.
aproveitando, vou te perguntar, ja que afinal vc tem (definitivamente) bom gosto!![]()
qual versao que vc acha mais legal?
valeu!
trunks68 escreveu:guaru10 escreveu:trunks68 escreveu:Mais um ótimo update!!!![]()
é meu velho...esse cloud é de fod%r...amanha mesmo vou para a loja aqui perto que sei que vende os dois, e ficar "namorando" as motocas pra ver qual é mais a pampa.
aproveitando, vou te perguntar, ja que afinal vc tem (definitivamente) bom gosto!![]()
qual versao que vc acha mais legal?
valeu!
Bom, estava trocando idéia com o Sander (ele até postou fotos das 2 motos) e a principio gosto mais da Daytona... Porém, ainda não vi ao vivo a Fenrir...
Como não pretendo comprar agora (esse mês gastei muito com a coleção) vou pesquisar mais um pouco, apesar que acho que não mudarei de idéia...
Powerocks escreveu:Parabéns pela coleção!
Muito legal, mas as fotos estão demorando para carregar.
![]()
![]()
luciano_rsd escreveu:Cara, esse Leatherface do Begins e muito maneiro. E uma das figuras que pretendo comprar.
Parabéns pela aquisição!!!
cIrAxZinHuH escreveu:parabéns guaru..os leatherface são showww..!! tua coleção é fera!!!
Bishop escreveu:Adorei os Gremlins, parabéns pela coleção!!!
Sander Jr escreveu:Sinto ter influenciado devido as fotos, mas parabéns pela aquisição da Daytona. Essa motoca é muito linda, capricharam nos detalhes.
Show de bola sua coleção. Também tenho a Lara Underworld, fiquei louco quando vi a pré-venda, é a melhor versão de 7".
pazzprec escreveu:Cara...Sua coleção está muito show!!!!
Adorei. Principalmente as figuras de filmes e jogos. Parabéns!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes