Aquisições fantásticas!
Parabéns pela coleção!

Renan_zica escreveu:Frank meus parabéns, obviamente vc esta num patamar onde os meros mortais devem somente bater palmas.
Figuras lindas em uma disposição de dar inveja.
IMPRESIONANTE!
Ricardojdi escreveu:Show de bola mesmo...
EStava esperando pelas fotos.
Parabéns.
Brunoosti escreveu:Nossa! Ta ficando muuuuuito bom!
Parabéns!!! O busto do Iron é bom demais!
[Antonio] escreveu:Caraca frank!!!!!!!!!!!!!! Só figura de peso....esse Iron é fantastico , paraéns.
Peter_Griffin escreveu:PelamordeDeus...Vou falar o que??? ()
Meus parabéns cara, sua coleção está num patamar muito difícil de ser alcançado por meros mortais.
Invejável!!! ()
m4rc3low escreveu:Fantásticas as suas novas aquisições!!! O busto do Iron Man é Fo%#*&!!!!
Parabéns!
ironmanrs escreveu:Parabéns pelo Iron Man Life size bust !
É fantástico.
Abraços !
rodso escreveu:Cara, ta minha Wishlist o busto life-size do Thor. Ainda compro;. Ta muito legal sua coleção, parabens.
Heitorvr escreveu:Muito legal!
Aquisições fantásticas!
Parabéns pela coleção!![]()
vlage escreveu:Nossa Senhora... essa tua coleção é de outro nível cara.
E o melhor de tudo é que está tudo perfeitamente no seu devido lugar.
m4rc3low escreveu:Fiquei impressionado com o Dark Lord Sauron!
Que peça fantástica! Parabéns pelas compras.![]()
![]()
Brunoosti escreveu:Já disse que a coleção ta foda?! Mas assim, muuuuito foda! Sério... foda demais!
Quero saber quando cê vai vender a TV pra colocar prateleira no lugar![]()
Ta começando a ficar apertado o negócio aí!
E a sua esposa?? Não se incomoda com tudo isso na sala?
Parabéns meu velho! Da linda a coleção. Só item top!
QUEROMARVEL escreveu:Aliás, revendo melhor as fotos... não tem perigo daquela prateleira com 3 PF sobre um vidro fininho quebrar???
FRANKSP escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Aliás, revendo melhor as fotos... não tem perigo daquela prateleira com 3 PF sobre um vidro fininho quebrar???
Valew QUEROMARVEL......Aquela Prateleira no começo eu fiquei com medo tb....mas está firme e forte, sem problemas de quebrar.....tem apoios nas duas pontas e no meio tb....
QUEROMARVEL escreveu:Barbaridade... só coisa top, desde os colecionáveis até o ambiente onde eles estão.
krueger01 escreveu:Amigo não canso de ver sua coleção.
E cada dia que passa está melhor.
Parabéns.
FRANKSP escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Aliás, revendo melhor as fotos... não tem perigo daquela prateleira com 3 PF sobre um vidro fininho quebrar???
Valew QUEROMARVEL......Aquela Prateleira no começo eu fiquei com medo tb....mas está firme e forte, sem problemas de quebrar.....tem apoios nas duas pontas e no meio tb....
Cara revisa isso aí!
Se cair saio aqui do DF para te dar porrada.![]()
Sem contar a tristeza que todos do fórum iremos ficar pela avaria das peças.![]()
Abraço.
krueger01 escreveu:Amigo não canso de ver sua coleção.
E cada dia que passa está melhor.
Parabéns.![]()
![]()
Pode deixar velhinho.....só eu mexo ali...e sempre estou de olho....
The Legend escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Barbaridade... só coisa top, desde os colecionáveis até o ambiente onde eles estão.
Pois é... Uma das coleções de brasileiros mais bonitas que já vi!!!
Só coisa fina de muito bom gosto!!!![]()
![]()
kabat escreveu:Uma belíssima coleção, ainda mais por serem estátuas - que eu gosto muito. Parabéns!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante