Léo Customs escreveu:Estou impressionado com a qualidade da pintura do Ás de Copas.
É uma pintura super dificil e detalhada e vc mandou muito bem... PARABÉNS!
2!
Parabéns colega, o custom ficou muito bacana mesmo!
Léo Customs escreveu:Estou impressionado com a qualidade da pintura do Ás de Copas.
Bishop escreveu:Léo Customs escreveu:Estou impressionado com a qualidade da pintura do Ás de Copas.
2!
Parabéns colega, o custom ficou muito bacana mesmo!
ThiagoM323 escreveu:Cara, parabéns mesmo!! Talentão! Um melhor que o outro! A "siliconada" nas mulheres ficou bem legal mesmo! hehe
POTTER escreveu:A rebentou amigo principalmente o namor e a feiticeira
Stinger_Kildred escreveu:Cara, cliquei no tópico por acaso e to até agora me perguntando: COMO EU NÃO VIM AQUI ANTES !?
Nossa, perfeitos seus customs, principalmente o Ultron e o Valete de Copas, eu olhei diversas vezes pro Ultron e não consigo imaginar o Kraven ali, nem um pedacinho. Realmente FANTÁSTICO.
ALEINES escreveu:Uma seleção de qualidade, parabéns!!
bzorio escreveu:Cara, só não curti o pé, mas o custom ficou muito bom.
piupiuman escreveu:fikou muito bom cara ,e nao liga para a opniao do bzouro pois nao conta
ironmanrs escreveu:Parabéns pelo Rhino !!
Gostei bastante mesmo!![]()
m4rc3low escreveu:O Rhino ficou show, cara!!! Gostei. Parabéns
POTTER escreveu:O Rhino esta espetacular muito maneiro, o caveira vermelha ficou também muito show
Alisson escreveu::shock: Muito bom o Rhino, tá uma chuva de customizadores no forum, galera se sobressaindo na customização.
Parabéns!!!!![]()
Bishop escreveu:Ficou legal mesmo o Rino, brother.
Continue assim, tenho ctz que a tendencia é sua coleção a cada dia se tornar mais bacana.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante