E gosto muito da idéia de Nichos!
Parabéns!

guaru10 escreveu:Case escreveu:De quebra vou postar uma foto do fundo que fiz para a prateleira da minha estante que futuramente vai ficar os Street da Sota.
Muito boa essa ideia q vc teve!
vou ver se faco aqui com os meus tbm!![]()
legal mesmo!![]()
valeu a dica!
kabat escreveu:Muito legal essa última figura do bible black, parabéns!
Peter_Griffin escreveu:Como é duro ser meio mongol...Levei meia hora pra perceber que tem um demônio saindo do espelho, e que as asas não são da menina...()
Fantástica figura cara, parabéns!!!
m4rc3low escreveu:To aki babando por essa figura....![]()
Excelente escolha, Case.
fototralhas escreveu:Wow deixaram um espelho da coleção do Oblivion junto de uma pvc figure do Case. Olhaí no que deuFigura muito bem feita
luciano_rsd escreveu:Figura maravilhosa, Case. Parabéns pela aquisição!
manowash escreveu:massa bela aquisição...
PERNIZILA escreveu:Não conheço a figura, mas tomar uma encoxada no espelho não deve ser legal....Belíssima!
Powerocks escreveu:Efeito bem legal do espelho!
E gosto muito da idéia de Nichos!
Parabéns!
![]()
![]()
HORROR escreveu:Figura fantástica, Case. A melhor de Bible Black que eu já vi.
Elidiojn escreveu:Q estatua e essa do BB![]()
![]()
![]()
Uma coisa é fato, pimp demon sabe das coisas![]()
Parabéns Case, fantastica compra.
Arioth escreveu:Nossa Case,quando se trata de figuras Bible Black vc é o cara hein?Simplesmente maravilhosa essa Imari!Perfeita.
Quem será a próxima?
Vai comprar aquela professora tb?
RENATINHO escreveu:Parabéns pela ótima aquisição !!!
trunks68 escreveu:Parabéns pelo Hot Toy!!!![]()
Cara, vc realmente limpou a coleção!!! Deve ter dado uma dó... Bom, desejo um ótimo recomeço após essa reformulação!!!
Eduardo Vs escreveu:Parabens pelo iron!é a melhor figura já veita do personagem,é fato!
Renan_zica escreveu:Parabéns Case, ficou show a sua reformulação.
thiagoalves escreveu:coleção muito loca
destaque para esse ridick com o lobo lacrado
ironmanrs escreveu:Parabéns pela nova figura !
Abraços !
Peter_Griffin escreveu:Caracoles, você tem uma figura do Earthworm Jim!!!...Não importa quantos HTs você vai pegar, essa é sem dúvida a figura mais classe da coleção!!! ()
Parabéns pela coleção 2.0, só figuras de elite.
fototralhas escreveu:Cada vez melhor sua coleção Case, parabéns ! O latinha atualmente é o melhor hot toys na minha opinião mas talvez perca o lugar quando sair o Wolverine, vamos verTambém achei a figura do Earth Worm Jim um item fantástico.
aateixei.jedimaster escreveu:È.......Hot toys vicia......é uma pena que o valor das figuras são absurdos.....mas compensa pela qualidade , parabéns pelas nova figuras...
POTTER escreveu:Muito boa sua coleção parabéns
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes