Tanto marketing em cima de um boneco tão mal feito!
Ai q lixo.

eduardoregis escreveu:Não faço idéia, mas dá pra achar bases de GIJOE (compatíveis) no ebay por um preço razoável. No entanto, reze para que diferente das minhas, as suas cheguem na sua casa.
puppetm escreveu:Caraca, as figuras novas estão demais!!!! Até que enfim um arqueiro decente. Tomara que meu bolso absorva tudo isso. Até mesmo uma escultura nova do Hulk vai sair. Pena que com esses packs muitas figuras vão se repetir com as looses.
eduardoregis escreveu:puppetm escreveu:Caraca, as figuras novas estão demais!!!! Até que enfim um arqueiro decente. Tomara que meu bolso absorva tudo isso. Até mesmo uma escultura nova do Hulk vai sair. Pena que com esses packs muitas figuras vão se repetir com as looses.
Vira tudo custom!
Com o hulk velho dá pra fazer um abomination...com o latinha repetido dá pra fazer um iron lantern...ou colocar uma cabeça de Tony...e por aí vai!
puppetm escreveu:eduardoregis escreveu:puppetm escreveu:Caraca, as figuras novas estão demais!!!! Até que enfim um arqueiro decente. Tomara que meu bolso absorva tudo isso. Até mesmo uma escultura nova do Hulk vai sair. Pena que com esses packs muitas figuras vão se repetir com as looses.
Vira tudo custom!
Com o hulk velho dá pra fazer um abomination...com o latinha repetido dá pra fazer um iron lantern...ou colocar uma cabeça de Tony...e por aí vai!
É o jeito. Por que de tanto aranha repetido que vai ter, vai dar para fazer uma bela de uma saga do clone.
QUEROMARVEL escreveu:Isso aí é o Aeroforça Noturna dos Joes, ou melhor, dos Cobras!
Man O War escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Isso aí é o Aeroforça Noturna dos Joes, ou melhor, dos Cobras!
Isso ai, mas se alguém for comprar, compre o modelo Vintage que tem o dobro do tamanho e é mais bem acabado.
.:Leocke:. escreveu:Gostei mais das ilustrações do McNiven do que das figuras em si. Bem fraquinha essa série.
E se a intenção era fazer um Aranha McFarlane, falharam miseravelmente.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante