Parabens!! E que o futuro lhes traga muitas figuras....

tranzoba escreveu:Ahh muito maneiro isso de compartilhar o interesse por figuras com uma pessoa que gosta.>!
A minha namorada tb gosta muito de AFs, até deide dia dos namorados um Friday the 13th Jason da Mezco pq ela é fã do Jason.
Parabéns pros dois!!
Abs!
rodso escreveu:Opa agora como fica aquele encontro do forum que estavamos planejando no Bahamas em SP ???
Hal Jordan escreveu:Indiana Jones!!!
Aí a Sra. GREY vai na LIMITED EDITION sem mim, na maior mineirisse, e chega em casa com essa beleza de figura (pack duplo):
![]()
Ah, cara, honestamente? Ruivinha, inteligente, sexy, nerd e com sotaque gostoso de Natal! E ainda aparece em casa com bonequinhos!?!?!
Obrigado, Meu Deus!
![]()
![]()
![]()
![]()
Flage escreveu:
Muito maneiro isso, casal com actions!!
Agora diz uma coisa: as despesas com AFs são divididas também?
Vou tentar argumentar algo assim com minha noiva (hehehe).
Primeiro passo foi dado, somos "sócios" nos Super Gêmeos DC Universe (com Gleek).
Ela olhava as figuras do Superman, Batman, e vivia perguntando:" Ué, kd Super Gêmeos? No desenho eles eram os mais legais.."![]()
![]()
Hal Jordan escreveu:Bom...
Infelizmente, nem tudo na vida é como gostaríamos. Não há muito o que se possa dizer.
Estou me separando e, assim, em parte, esse tópico não faz mais sentido. Pretendia arrumar tudo mas, agora, vai demorar mais um pouco.
Fortes abraços.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes