logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Street Fighter SOTA

Espaço para figuras em geral.

Street Fighter SOTA

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 08 Fev 2007, 20:56

Olá pessoal,

Andei fuçando os blogs do pessoal da Sota Toys, onde respondem algumas dúvidas dos fãs, encontrei umas coisas interessantes sobre o round 5 dos Street Fighters. Deverão ser lançados Zangief, Honda, Dhalsim e mais um personagem escolhido pelos fãs, a partir das sugestões vindas de alguns fóruns.

http://www.sotatoys.com/news.php?type=News&news_id=16

Posted by BillyGuile Posted: December 23, 2006

how many characters are you guys planning to have for round 5?and what's their composition?(all males, 1 female and 4 males, or the sota's usual 1 bad guy, 1 good guy, 1 big guy, 1 bombshell, and 1 random character thing)

The next series is gonna be a little different, it’s a series of four figures, Zangief, E.Honda, Dhalsim and a character decided by the fans.

...

Posted by Bobby Posted: December 30, 2006

a few quick streetfighter figure questions. why the changes in production on series 5 figures? are sales declining or liscences expiring? is series 5 going to be the last one? if so i have to thank you guys for at least getting all the core figures(original 8 plus 4 bosses) out to complete the set and not leave us(the fans/consumers) hanging like other companies in the past. if it isn't then i will be looking foward to more high quality sf2 figures in the future from you guys.

We plan on making the whole cast, the change in direction is to re-launch the line.

...

Posted by Cyrus Michaux Posted: January 4, 2007

In Sota Street Fighter Series 5, will Dee Jay be a part of it? Then all 17 characters of Street Fighter II, including Akuma, will be out!!

If he wins the vote he’ll be in.

...

Posted by askme Posted: January 2, 2007

Youve stated that E. Honda, Dhalsim and Zangief will be released for series 5. If this is correct, then why am I still able to preorder juni, Juli, Guy, Zangief, Rolento, and Dee-Jay for a december 06 release? Is this false or just not updated? Should I maintain a preorder for SF5 with these figures listed? Is the voting that took place irrelevant at this point? Will there be voting in the future? Will you have preorders from your website for coming products (would help build, track and calculate sales)? is it worth suggesting ideas for future products or promotions (not a sarcastic question)? There used to be a worker from Sota that posted at figures.com. Is he still there. Thanks for taking the time to read and/or answer my questions. Love SF and DS figs. Hoping to see more of them. Excellent sculpts and articualtion.

Those pre-orders aren’t updated. We still read the threads, the main ones we read are http://www.action-figure.com, http://www.fwooshnet.com, and http://www.moviemaniacs.net. You can make suggestions in those forums, I read all of them. (Also we have not updated the retailers yet as the fifth figure isn’t decided. Once the fifth figure is decided the retailers will be able to change the line-up.)

Achei bacana essa iniciativa de fazer a figura do personagem escolhida pelos fãs.

E aí, algum palpite para quem deveria ser lançado junto com Zangief, Honda e Dhalsim?

A única coisa ruim é que a nova série só deve sair pro final do ano mesmo... :(
Hobbit Bonzinho
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 08 Fev 2007, 22:16

Ótimo....pretendo ter o Zangief e o Dhalsim!
Huhuuuuuu!
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2006, 08:23

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 08 Fev 2007, 22:25

Ótima pedida!
O Dee Jay é dahora...pelo menos o protótipo q foi mostrado me agradou bastante...
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose

sota

Mensagempor zeronox em 09 Fev 2007, 10:02

Zangief, Honda, Dhalsim !! ontem mesmo estava conversando sobre como eu queria que fossem lançados esses Afs!! e :lol: Essa serie com certeza promete muito... Agora o Zanief ja vi a foto dele em algum lugar... so nao lembro onde... :wink:

Só corrigindo .... no Tópico do Giovani já tem o preview do Zangief e do DeeJay!... foi la que eu tinha visto hehehe
Editado pela última vez por zeronox em 09 Fev 2007, 10:07, num total de 1 vezes
zeronox

Mensagempor athena_exclamation em 09 Fev 2007, 10:59

o zangief ficou perfeito!

pessoal, eu tinha visto um tópico aqui muito legal de um gringo que fez várias cenas de lutas com os sota street dele... onde está este tópico, não acho mais...
athena_exclamation
Figura Loose

Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24

Mensagempor Leatherface em 09 Fev 2007, 11:49

É... creio q o Round 5, vai ser se não o melhor, um dos melhores!!
qse todos lutadores clássicos, e todos q a galera estava esperando!!
Putz.. Zangief, Dhalsin, Honda!!

Não vejo a hora de sair...
mas ainda tenho mttoo q comprar dos Rounds anteriores.. :cry:
Leatherface

Mensagempor zeronox em 09 Fev 2007, 13:25

Leatherface escreveu:É... creio q o Round 5, vai ser se não o melhor, um dos melhores!!

po Leatherface, tu ta igual eu .... Tenho apenas o Vega e ainda o Guile que esta nos correios voando pra ca nesse momento....quero ainda o Ryu, Ken Chun li, Bison e Sagat.... :cry:
zeronox

Mensagempor Giovani em 09 Fev 2007, 18:39

athena_exclamation escreveu:o zangief ficou perfeito!

pessoal, eu tinha visto um tópico aqui muito legal de um gringo que fez várias cenas de lutas com os sota street dele... onde está este tópico, não acho mais...

O forum esta configurado para quando um topico nao tem resposta em 3 meses para apaga-lo. Deve ter sido o caso desse...
Giovani
Sysadmin

Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09

Mensagempor rodso2 em 09 Fev 2007, 19:02

Giovani escreveu:
athena_exclamation escreveu:o zangief ficou perfeito!

O forum esta configurado para quando um topico nao tem resposta em 3 meses para apaga-lo. Deve ter sido o caso desse...

Tipo, o topico com 0 respostas sera apagado, ou todos que pararem de ter resposta em 3 meses?
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor Giovani em 09 Fev 2007, 19:05

Sem respostas por 3 meses.... mesmo q ja tenha tido.
Tivemos que habilitar isso pq o forum vai ficando lerdo a medida que a quantidade de mensagens aumenta, nao se trata de espaco em disco nem trafego, entao optamos por isso.
Mas vamos aumentar isso pra 6 meses.
Giovani
Sysadmin

Mensagempor FrAnK em 09 Fev 2007, 19:08

kra q Zangief perdeito!
ta show d+++
=)
tenho a serie 3 toda! esses ae eui vo pegar concerteza!
=)
FrAnK
Figura Loose

Data de registro: 04 Out 2006, 22:09

Mensagempor rodso2 em 09 Fev 2007, 19:12

Giovani escreveu:Sem respostas por 3 meses.... mesmo q ja tenha tido.
Tivemos que habilitar isso pq o forum vai ficando lerdo a medida que a quantidade de mensagens aumenta, nao se trata de espaco em disco nem trafego, entao optamos por isso.
Mas vamos aumentar isso pra 6 meses.

Legal. Com muitas msgs fica pesado mesmo.
rodso2
Figura Variante

Mensagempor renatols em 09 Fev 2007, 19:12

:shock: O Zangief eu já sabia há tempos, mas o honda e o Dhalsim são legais tb. Mas o Zangief tem que esculachar, tem que ser muito mau mesmo. :twisted:
renatols
Peça de BAF

Data de registro: 02 Fev 2007, 11:09

Mensagempor athena_exclamation em 09 Fev 2007, 23:29

será que o dhalsim virá com algum tipo de acessório para deixar os braços e/ou pernas esticados?

nossa, o honda deve ficar massa também!
athena_exclamation
Figura Loose

Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24

Mensagempor Leatherface em 11 Fev 2007, 02:42

zeronox escreveu:
Leatherface escreveu:É... creio q o Round 5, vai ser se não o melhor, um dos melhores!!

po Leatherface, tu ta igual eu .... Tenho apenas o Vega e ainda o Guile que esta nos correios voando pra ca nesse momento....quero ainda o Ryu, Ken Chun li, Bison e Sagat.... :cry:

hehhee...
estou apenas com o Balrog...
mas esse mes, vou comprar o Ryu e o Guile... e o mes q vem compro o Sagat e o Bison :lol: ...
Haja grana! :cry:

Em relação aos novos... estou seco pra ver o Honda... putz, se ficar fielzaço ao game (como todos estão), creio q ele vai ser mto foda...
um dos melhores!
Leatherface

Mensagempor magnus em 11 Fev 2007, 03:52

putz.... prepara a carteira ... :D
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Leatherface em 11 Fev 2007, 23:57

hehehehe

verdade...

podemos indo preparar a carteira já :P

bem q me avisaram antes... q essa vida de colecionador de AFs não era moleza! :wink:
Leatherface

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 12 Fev 2007, 07:15

Balrog rules!
É o úniko q eu tenho tmb. :D
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose

Divulgado o quarto personagem SF round 5

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 12 Fev 2007, 12:22

Acabei de ver no fórum da Fwooshnet que a quarta escolhida para compor o round 5 será a... R. Mika!!! Para quem não conhece a personagem:

Imagem

Foi surpreendende para mim, torcia para o DeeJay ou mesmo o Guy. :( Mas vamos aguardar mais novidades até o lançamento da série.

So it was a really close race. There was a tie for second place. The two guys to tie were Guy and Oro with DeeJay close behind. The winner was a surprise to me but after seeing some of the guesses people made I guess it wasn't that big of a surprise. Anyways I can only lead on for so long. The winner is R.Mika!! Yup, thats right, the hot wrestler chick. So the line up will be, Zangief, Dhalsim, E.Honda and R.Mika.

http://www.fwooshnet.com/forum/viewtopic.php?t=36612
Hobbit Bonzinho
Figura Loose

Mensagempor Giovani em 12 Fev 2007, 12:46

Estranho nao sair o Deejay, tem ate prototipo divulgado ja...
Giovani
Sysadmin

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 12 Fev 2007, 17:25

Acredito que deve ter pesado também o fato do round 5 já ter 3 figuras masculinas e nenhuma feminina. Notem que em todos os rounds anteriores havia uma figura feminina, mesmo que não tão conhecida, como o caso da Ibuki no round 4 e agora da Mika.

Do round 5, o Zangief deve ser o mais bacana mesmo e provavelmente será o primeiro que eu vou atrás para a coleção. No round 6, vou torcer para que saiam o DeeJay e o Guy.
Hobbit Bonzinho
Figura Loose

Mensagempor Leatherface em 12 Fev 2007, 22:29

Ué... mas mesmo saindo o protótipo Dee Jay..
tudo perfeitinho já...
ele não vai sair???

Será o Zangief, Honda, Dhalsin, Mika.. e quem mais? são sempre 6 q saem de Round em Round né?
Leatherface

Mensagempor oldboy em 12 Fev 2007, 22:38

devia sair um série final fight!
guy,cody, hagar...se pa rolento.. e

ANDORE!

Imagem
oldboy
Peça de BAF

Data de registro: 11 Out 2006, 12:33

Mensagempor magnus em 13 Fev 2007, 00:32

Zangief dava um pilão loco no arcade, que saudades do SF II.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor rodso2 em 13 Fev 2007, 06:50

Essa eu compro completa, e na hora!!!
rodso2
Figura Variante

Próximo