Desde moleque curtir muito games, e nao foi diferente com o SF2 na época dos fliperamas e tal.
Quando vi essa seria da SOTA fiquei besta com a qualidade das figuras. Comecei comprando um Blanka, sem muitas pretencoes, dai resolvi que iria colocionar só os chefoes, mas como dai ja tinha o Blanka entao pensei q deveria ter pelo menos a galera do SF2 (original). É uma colecao muito legal mesmo, quase todos as figuras sao bem feitas e valem muito a pena!
Ryu/Ken
o espaco em branco é para o extinto ryu, só falta ele, mas nao acho nem fod...tenho um "Ryuzinho" q veio junto com a ed especial do jogo SF4 mas nao da pra muito certo pq ele tem outra escala. mas to na procura!
o Ken é uma figura mediana, o rosto nao ta muuuuito parecido e o resta da figura nao tem nada de mais. o q salva ela é q é "o KEN".

Guile/Chun li
O Guile é muito bem feito. Tanto rosto quanto corpo estao bem esculpidos mas nao é muito estavel.
A Chun li, na moral, só comprei pq tava quase de graca e pra completar a colecao, o rosta nao tem nada a ver e o corpo tbm ta zuado. assim como a cammy.

Blanka/E. Honda
Comentarei os dois de uma vez, PERFEITOS

estaveis, bem pintados e a escultura é 10!

Dhalsin/Zangief
Confesso q fiquei cabreiro com as fotos promocionais do Dhalsin, mas ao vivo surpreende! uma das melhores.
O Zangief é animal, parecia fora de proporcao nas fotos promocionais, mas ao vivo é outra otima figura!

Balrog/Vega
O Balrog é a figura mais perfeita de todas! a minha preferida! expressao, e acessorios, tudo!
Vega é uma figura boa, nada estavel, porem é bem fiel ao personagem do jogo!

Sagat/Bison
è só olhar pra saber o quanto é fod% essas duas figuras, PERFEITOS

E aqui vai o meu pecado.
Sei q os dois nao fazem parte da seria SF2, mas sao duas figuras muito bem feitas! fora q o akuma é fod%% ! o gen é muito legal, pois fica numas posicoes bem legais assim como o Adon (q ainda estou pensando seriamente em comprar). fazer o q...a colecao continuara, com personagens da serie alfa, super, III...

BONUS

BONUS

A colecao SF SOTA vale cada centavo e tempo perdido em leiloes no ebay! espero q essa nova serie revolution venha com novidades boas (Guy, Charlie, Dee Jay, Rolento).
Logo postarei fotos da minha nova colecao da FUNKO Star Wars Bobble Head e variados!
valeuuuuu