eduardoregis escreveu:Resgate,
tem uma série com elas: First appearances. As figuras são de 5 polegadas e são super bem feitas (pelo menos a spider girl que eu tinha aqui era bonitinha). O problema é a escala. No caso da Spider-girl e da Wild-Thing, até acho que dá pra enganar com os legends...mas a American Dream e a Stinger me parecem ser mais altas....
coelho do mar escreveu: 1,80!!!!!eu pensava que ele tinha no máximo 1,75. mas a média americana deve ser 1,80 né?
Angelo escreveu:Os Legends não são todos Lendas da Marvel… Lenda pra mim são os personagens antigos!!! Esses novos não vale! Ainda bem que eles misturam os novos ($$$) com as verdadeiras lendas: o Luke Cage saiu com o uniforme clássico, a Vespa clássica saiu (mas eu ainda não consegui), o Nova e a Tigresa são clássicos na minha opinião…
Atila escreveu:(…)Só porque o senhor parou de ler HQs na década de 70 (…)
Angelo escreveu:Atila escreveu:(…)Só porque o senhor parou de ler HQs na década de 70 (…)
Na verdade parei de ler regularmente nos anos 90
piferst escreveu:Concordo com Átila.
Hoje em dia as histórias melhoraram 1 000 % comparado com as décadas anteriores.
É só ler os Ultimates e Guerra Civil pra ter uma noção. Eu compro HQ's nas sebos de tudo que é
década. Mas as que as revistas que começaram a lançar aqui no Brasil, desde 2005... matam à pau.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante