ironmanrs escreveu:KurtWagner escreveu:.
Então há a possibilidade de um melhoramento nas novas figuras devido à contratação desse cidadão ?
Já que ele trás o calibre e o conhecimento das figuras na época da Biz ?
xmanbr escreveu:Mas não boto fé no resultado final dos produtos Hasbro, mudando ou não quem estará supervisionando...
Lucky_McKenzie escreveu:Uma última informação!
É sobre a série Marvel Universe de 3 3/4" mas também vai interesar todos aqui!
Recebi informações de que, apesar da Hasbro não lançar mais os BAFs nos próximos anos, ela irá lanças figuras de 12" no estilo ICON para a série MU, de personagens como Gigante, Golias, Estranho, Sentinelas e até mesmo Galactus, que poderam servir para ambas as séries, Universe e Legends!
Parece que na SDCC 2009 será mostrada algumas figuras nesta escala!
Agora é esperar pra ver!!
Aragorn escreveu:-They Hasbro will be showing 16-18 prototypes at SDCC for release in 2010.
-The 3 two-packs that were first shown at last years comic-con will be hitting in late August at the latest, still distributed by Diamond and TRU.
-They hinted at a new Deadpool figure would be revealed at comic-con, as well as an Inhuman to accompany Blackbolt.
-No BAFs are coming out next year.
-They will be launching a fan poll for new Marvel Legend figures at comic-con , the top 3 will be split across 3 new two-packs, with Hasbro choosing the partners. These will most likely come out this time next year.
-NO RETAIL EXCLUSIVES NEXT YEAR!!!
-They\'re still working out packaging, as in singles/two-packs for the other assortments. It seemed to me they\'re leaning towards two-packs for now still.
- Slide images of a X-Force Warpath, Madrox The Multiple Man and Lady Bullseye figure were shown.
Lucky_McKenzie escreveu:Aragorn escreveu:-They Hasbro will be showing 16-18 prototypes at SDCC for release in 2010.
-The 3 two-packs that were first shown at last years comic-con will be hitting in late August at the latest, still distributed by Diamond and TRU.
-They hinted at a new Deadpool figure would be revealed at comic-con, as well as an Inhuman to accompany Blackbolt.
-No BAFs are coming out next year.
-They will be launching a fan poll for new Marvel Legend figures at comic-con , the top 3 will be split across 3 new two-packs, with Hasbro choosing the partners. These will most likely come out this time next year.
-NO RETAIL EXCLUSIVES NEXT YEAR!!!
-They\'re still working out packaging, as in singles/two-packs for the other assortments. It seemed to me they\'re leaning towards two-packs for now still.
- Slide images of a X-Force Warpath, Madrox The Multiple Man and Lady Bullseye figure were shown.
Texto da ActionFigurePics, e foi copiado pela MarvelousNews, que agora foi copiado aqui!!
A mesma coisa que eu escrevi a uns 15 posts atrás!
Se liga!!
Hobbit Bonzinho escreveu:xmanbr escreveu:Mas não boto fé no resultado final dos produtos Hasbro, mudando ou não quem estará supervisionando...
Eu também não boto fé que vai haver alguma melhora significativa nos Legends. Eu torço muito para estar errado, pois os Legends sempre foram a minha coleção favorita.
Comandante Cobra escreveu:Figuras de 12" pode ser uma boa pra completar certos erros de proporção, como o Thanos da Select que, apesar de otima escultura, ta fora do tamanho correto.
Sentinelas eu já não sei. Vai ficar no meio do caminho. A não ser que lancem um Ninrod ou algo do gênero.
Abraço
Lucky_McKenzie escreveu:Comandante Cobra escreveu:Figuras de 12" pode ser uma boa pra completar certos erros de proporção, como o Thanos da Select que, apesar de otima escultura, ta fora do tamanho correto.
Sentinelas eu já não sei. Vai ficar no meio do caminho. A não ser que lancem um Ninrod ou algo do gênero.
Abraço
O problema é que os Icon são consideravelmente menores que os BAFs:
E olha que o Galactus é um dos menores entre os "BAFs gigantes"!
E como disse o outro aí, os Selects não são para se adequar a escala dos Legends, apesar de que alguns como o Vigia e o Mefisto, ficam bem com eles!
arnm escreveu:Olha o que já está aparecendo no Ebay:
http://cgi.ebay.com/HASBRO-2-packs-Marv ... otohosting
http://cgi.ebay.com/HASBRO-2-packs-Marv ... 7C294%3A50
http://cgi.ebay.com/HASBRO-2-packs-Marv ... 7C294%3A50
O pior é que, acreditem se quiserem, mês passado, durante minhas férias eu estava na Midtown Comics de Nova York e vi umas caixas da Hasbro, que pareciam muito com a embalagem dos 2 Packs. Eu perguntei ao vendedor que figuras eram aquelas e ele respondeu: "We can't sell then yet". Pedi pro cara me mostrar mas não teve jeito, fiquei só na vontade. Acho que eram exatamente essas figuras aí.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes