logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Léo Customs (Superboy e Romat Ru SC e Nick Fury na P.109)

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Léo Customs (MAGDALENE e NIMUE Pag. 49)

Mensagempor Resgate em 09 Jul 2009, 09:16

Sensacional essa Magdalene!!! O legal é que ela era bem "grandona" e possíivelmente essa base que o Léo usou deve ficar mais alta que outros ML...
Essa outra ficou muito legal, mas eu não conheço...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Mike Rogers em 09 Jul 2009, 09:43

Sensacionais, tanto a Nimue quanto a Magdalene...parabéns pela criatividade e pela fábrica de customs, pq na verdade é uma verdadeira linha de produção, no minimo dois por semana rsr.... 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor Balboa em 09 Jul 2009, 10:49

Muito bacana as figuras novas...
Já tá fazendo produção em grande escala..
Quase toda semana tem 1 ou 2 customs prontos !! =D> =D>
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor RodrigoSSJ em 09 Jul 2009, 13:43

Léo parabéns pelos 3 ultimos customs, ficaram todos excelentes. O Vath Sarn ta na minha gigante lista de Lanternas que ainda encomendarei.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor bzorio em 09 Jul 2009, 14:02

Notícia exclusiva: a empresa Léo Customs contratou em regime de escravidão 18 chineses para a confecção de seus produtos. :mrgreen:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Case em 09 Jul 2009, 15:27

Eu nunca imaginei a nimue assim, mas ficou bem legal.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Léo Customs em 09 Jul 2009, 21:33

Obrigado Bzorio, Allan001, Afro, Resgate, Mike Rogers, Ironmanrs, RodrigoSSJ e Case.
Bzorio, Só o Bishop mesmo... Acho que ele é o cara que mais conhece o universo Marvel no mundo. :lol:
Resgate, Realmente, esta base é de 7”, ou seja, ficou maior que os legends tradicionais. Acabou dando certo pra personagem até nisso.
Mike Rogers e Ironmanrs, tem semana que tem saído até mais que dois... Também, com esse tanto de encomendas do Bishop, RodrigoSSJ e Queromarvel, só "contratando 18 chineses em regime de escravidão"... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E Case, na verdade, eu também imagino a Nimue um pouco diferente (com mais roupa e menos colares, braceletes, botas...) :roll: . Mas com a base que o cara mandou, não dava pra mudar muito isso, :oops: . Mas como vc disse, até que ficou legal assim...
Abraço a todos!
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Léo Customs em 11 Jul 2009, 19:46

Mais um custom finalizado (com a ajuda dos 18 chineses contratados em regime de escravidão, :mrgreen: ): JAQUETA AMARELA (RITA DE MARA)
Como sempre, por se tratar de uma personagem pouco conhecida, segue antes um pequeno resumo sobre a mesma:
“Rita de Mara já era uma fora-da-lei quando furtou o uniforme de Hank Pym, que na época havia abandonado sua vida super-heróica. Com o uniforme recém-adquirido, logo ela entrou para os Mestres do Terror, fazendo parte da equipe que invadiu a Mansão dos Vingadores, e espancou diversos membros da equipe, como Hércules, Vespa e até o mordomo Jarvis. Após a reviravolta que culminou com a derrota dos Mestres do Terror, ela ficou um tempo sumida, até que durante a Saga do Alto Evolucinário, durante um período em que os Vingadores haviam sido debandados, através do capacete do seu uniforme, ela acabou sendo atraído por um chamado do Capitão América, que estava recrutando vários ex-membros pra derrotar aquele vilão. Meio que forçada, ela ajudou a equipe, porém, acabou tomando gosto pela vida de super-herói. Pouco depois ela foi para o futuro, onde chegou a fazer parte dos Guardiões de Galaxia. Quando ela retornou ao presente, ela acabou assassinada pela versão mais jovem e enlouquecida do Homem de Ferro, o Tonynho, que fazia parte de um plano de Immortus pra derrotar os Vingadores. Após sua morte, ela acabou adquirindo o status de Vingadora honorária.” (Valeu de novo, Bishop)
Mas vamos às imagens:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei aqui uma Wasp... Lixei até tirar todo o cabelo e fiz a máscara com durepoxi. Luvas também são de durepoxi. As antenas e as ombreiras são do Yellow Jacket da Hasbro. As botas são um misto de durepoxi e blister. E óculos e cinto são de blister.

Espero que gostem e deixem suas impressões.
Abraços a todos!
Léo Customs
Figura Exclusiva

Re: Léo Customs (YELLOW JACKET Pag. 49)

Mensagempor Resgate em 11 Jul 2009, 20:11

Quando vi o título do tópico vim correndo achando que vc tinha feito um Jaqueta Amarela do tamanho do Gigante e me surpreendi com A Jaqueta Amarela! =D> =D>
Ficou muuuuito bacana cara! Esses chineses estão bons heim?
Treinou eles direitinho!! :lol:
Meus parabéns!!!!
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Léo Customs em 11 Jul 2009, 20:56

Valeu resgate.
E a contratação dos chineses em regime de escravidão incluiu 12hs ininterruptas de prática , além das 12hs ininterruptas na linha de produção, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink:
Léo Customs
Figura Exclusiva

Mensagempor Balboa em 11 Jul 2009, 23:03

Eheheh!
Parabéns Léo!
Ficou muito bacana essa Yellow Jacket!
Abraços !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Danbuchecha_spawn em 12 Jul 2009, 01:31

=D> =D> =D> =D> =D>
Cada um melhor que o outro ... sem palavras !!!
Danbuchecha_spawn
Figura Loose

Data de registro: 09 Jul 2007, 02:05

Mensagempor Heverton em 12 Jul 2009, 07:10

Ainda não havia tido a oportunidade de comentar os meus novos customs aqui no forum, mas como eu já havia falado diretamente com o Leo, tanto a Jaqueta, quanto a Magdalene perfeitas, ficaram ambas muito bacanas.
Como o Resgate comentou, o fato de a Magdalene ser mais grandona combinou bastante com a base. Falando na moça, o namorado dela, o Espadachim II chegou essa semana lá em casa tb e já está esperando ela lá.
Gostei muito tb dos óculos da Jaqueta,muito boa a solução do blister.
E Leo, valeu pelos elogios quanto ao meu conhecimento marvelístico, mas pode ter ctz que estou muito longe disso, no forum da Panini, por exemplo tem uns loucos lá, que se lembram de detalhes de personagens de 20 anos atrás que eu nem sequer cogitava, apesar de colecionar a revista desde 1986 e ter a coleção completa desde 1979.
No mais, parabéns a vc e aos chineses por mais esses excelentes trabalhos.
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor QUEROMARVEL em 12 Jul 2009, 13:45

Essa Vespa é a que eu te mandei?? Porque se for, vc realmente deve ter judiado desses chineses pra fazer esse custom tão rápido... :lol:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Léo Customs em 12 Jul 2009, 22:50

Obrigado aos amigos Ironmanrs, Danbuchecha_Spawn, Bishop e Queromarvel...
E Queromarvel, não foi com sua Vespa que eu fiz a Jaqueta não... Nem judiando dos chineses daria tempo, rsrsrsrs... Ela será usada em um projeto pessoal que faz tempo estou tentando concluir: Os X-Men da fase da Fênix Negra.
Abraços a todos!
Léo Customs
Figura Exclusiva

Mensagempor bzorio em 13 Jul 2009, 21:59

Léo, ficou bem parecida com o desenho-base, embora eu não curta essas bases. :mrgreen:
Mas o trabalho ficou duca, fiote!
bzorio
Moderador

Mensagempor Jaime Einloft em 14 Jul 2009, 16:46

Show de bola, excelente mesmo, como de praxe, né Leo!!

Agora vai ter gente que gosta de roubar as roupas do Hank Pyn assim lá na China (são os chineses do Leo). Primeiro o Scott Lang roubou a roupa de Antman, depois essa aí roubou a roupa de Yellow Jacket, será que já roubaram a roupa de Goliath tbém???

Mais uma vez parabéns pelos excelentes custons!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Black Raven em 15 Jul 2009, 02:44

Parabéns pelos custom da Jaqueta Amarela, Léo! Ficou jóia! :wink:

Jaime Einloft escreveu:Show de bola, excelente mesmo, como de praxe, né Leo!!

Agora vai ter gente que gosta de roubar as roupas do Hank Pyn assim lá na China (são os chineses do Leo). Primeiro o Scott Lang roubou a roupa de Antman, depois essa aí roubou a roupa de Yellow Jacket, será que já roubaram a roupa de Goliath tbém???

Na verdade, primeiro foi a Rita que roubou a roupa de Yellow Jacket, depois foi o Scott Lang...
E sim, Clint Barton já pegou "emprestado" a roupa do Goliath!!
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Heverton em 15 Jul 2009, 08:27

Black Raven escreveu:Parabéns pelos custom da Jaqueta Amarela, Léo! Ficou jóia! :wink:

Na verdade, primeiro foi a Rita que roubou a roupa de Yellow Jacket, depois foi o Scott Lang...

Acho que é o contrário mesmo Black Raven, o Scott roubou a roupa do Antman numa história mais antiga, publicada na extinta revista Incrível Hulk número 19 da Editora Abril, ainda por volta de 1984/1985.
Quanto a Rita de Mara, sua primeira aparição foi pouco antes daquela saga dos Vingadores em que eles invadem a mansão, por volta do Capitão América 148, já em 1990 (no Brasil).
Tanto é assim, que o Hank Pym aparece em seu uniforme de Jaqueta Amarela no final da história de estréia do Scott Lang, dizendo que ficou impressionado com a coragem e dedicação deste último, e autorizando-o a usar o seu antigo uniforme. A Jaqueta quando apareceu pela primeira vez, o Hank estava afastado da carreira.
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Black Raven em 16 Jul 2009, 03:50

Bishop escreveu:
Black Raven escreveu:Parabéns pelos custom da Jaqueta Amarela, Léo! Ficou jóia! :wink:

Acho que é o contrário mesmo Black Raven, o Scott roubou a roupa do Antman numa história mais antiga, publicada na extinta revista Incrível Hulk número 19 da Editora Abril, ainda por volta de 1984/1985.
Quanto a Rita de Mara, sua primeira aparição foi pouco antes daquela saga dos Vingadores em que eles invadem a mansão, por volta do Capitão América 148, já em 1990 (no Brasil).
Tanto é assim, que o Hank Pym aparece em seu uniforme de Jaqueta Amarela no final da história de estréia do Scott Lang, dizendo que ficou impressionado com a coragem e dedicação deste último, e autorizando-o a usar o seu antigo uniforme. A Jaqueta quando apareceu pela primeira vez, o Hank estava afastado da carreira.

:wink: Acho que é isso mesmo...
Me confundí, pois o scott lang demorou a se tornar o Homem Formiga....
Valeu!
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Léo Customs em 20 Jul 2009, 19:34

Obrigado Bzorio, Jaime Einloft e Black Heart.

Mas vamos em frente, com mais uma criação e, desta vez, não foi encomenda, mas sim um trabalho que fiz sem qualquer fonte de inspiração...
Apenas praticando um pouco de criatividade em modelagens e texturas diferentes.
Trata-se de um NINJA HÍBRIDO DE HUMANO COM SAPO ( :mrgreen: ), cujo o resultado final eu achei que ficou bem legal.
Seguem as imagens:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fiz usando um Blackheart como base, sendo que a cabeça foi toda modelada do zero, utilizando imagens de sapos reais como fonte de referência. Os dedos dos pés e as pontas dos dedos das mãos também foram modelados com durepoxi. As armas e acessórios são do Ninja Spawn. As fitas nos braços, pernas e cintura são fitas de verdade, enroladas na figura e depois pintadas (esse foi um dos motivos que me levaram a criar esta criatura, já que queria testar esta técnica).

As armas:
Imagem
Todas do Ninja Spawn, exceto o muchaco, que é de um brinquedo antigo (acho que era de uma TMNT dos anos 80...), sendo que apenas adicionei a corrente e repintei.

A Base:
Imagem
Feita sob um pedaço de MDF, com bisquit pra criar os relevos, que depois foi coberto com cola branca e terra sobre esta. Depois de seco, passei verniz, selando a terra.
A água é de resina tingida com corante (outro motivo que me levou a fazer a figura, pois queria testar o tingimento na resina). Os matinhos são de plástico e as duas árvores secas são um resto de cenário do Headless Horseman.

Bom, é isso ai.
Espero que gostem e deixem suas impressões.
Abraços a todos!
Léo Customs
Figura Exclusiva

Re: Léo Customs (SAPO NINJA Pag. 50)

Mensagempor Resgate em 20 Jul 2009, 19:52

hahahahahahahhahahahahahahahah
Muito legal a idéia cara!!! E o custom ficou muito bacana!!!
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Mike Rogers em 20 Jul 2009, 20:03

Show de bola o primo das tartarugas ninjas heheheh....esse aí tem mais cara de marrento heheh - tá de parabéns pela criatividade8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor lordjubilus em 20 Jul 2009, 21:26

bizarro mas legal, aproveita e faz um sapo do Battletoads
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor bzorio em 20 Jul 2009, 22:09

Tu butô a cuca pra funfá, caro Léo! Ficou bem legal o seu teste. O lance da água ficou duca também, fiote!
Como o bicho não tem nome, segue minha sugestão: FROGGA-SAN! :lol:
bzorio
Moderador

AnteriorPróximo