Bishop escreveu:Ótima noticia Jeff. Temia que esses packs não saissem mais. Mas, e quanto aos packs da Sharon Carter, Dugan e Ninja do Tentaculo, tb foram cancelados, ou serão lançados mais pra frente?
Danbuchecha_spawn escreveu:Galera aproveitando o Tópico alguém já tentou ou ja consegui contato com a Hasbro do Brasil ?
piferst escreveu:Danbuchecha_spawn escreveu:Galera aproveitando o Tópico alguém já tentou ou ja consegui contato com a Hasbro do Brasil ?
Cara... pra mim a Hasbro do Brasil, deve ser algum tipo de "amigo imaginário".
Ahuahauaa...
Não tem site, não tem nadinha que possamos entrar em contato.
Acho que só os lojistas, mesmo.
Danbuchecha_spawn escreveu:piferst escreveu:Danbuchecha_spawn escreveu:Galera aproveitando o Tópico alguém já tentou ou ja consegui contato com a Hasbro do Brasil ?
Cara... pra mim a Hasbro do Brasil, deve ser algum tipo de "amigo imaginário".
Ahuahauaa...
Não tem site, não tem nadinha que possamos entrar em contato.
Acho que só os lojistas, mesmo.
é verdade cara mais eu vi uma vez nas embalagens que tem endereço com CEP e tudo mais, acho que só mandando carta ...
Comandante Cobra escreveu:Segundo o pessoal da Coleciona, loja miudinha lá da Augusta, jura de pé junto que a Marvel é da Gulliver até o fim do ano. Depois, em 2010, a Hasbro entra forte no mercado.
Sei lá se isso é bom ou não.
Abraço
puppetm escreveu:Pessoal, não acho em lugar nenhum o demolidor vermelho dessa série...procurei um monte, ML, Ebay (só tem 2 que não manda pro Brasil), to loco pra comprar 1, até mesmo loose....será que ele tá tão raro assim?
Comandante Cobra escreveu:Segundo o pessoal da Coleciona, loja miudinha lá da Augusta, jura de pé junto que a Marvel é da Gulliver até o fim do ano. Depois, em 2010, a Hasbro entra forte no mercado.
Sei lá se isso é bom ou não.
Abraço
puppetm escreveu:Do demolidor ouvi algumas críticas dele, de ser muito baixinho e tal, mas mesmo assim eu quero e muito, sendo do canadá ou não...eu comprei o Justiceiro todo de preto também e gostei. Mas para minha tristeza esse demolidor está desaparecido...
puppetm escreveu:Quer dizer que o Raio Negro tem o mesmo "mal" que o Elektro do Spiderman? Não dobra os braços...ridículo isso...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes