marcelomazzuco escreveu:Preparem-se, pois daqui umas 2 3 semanas chegará uma encomenda de 49 bonecos lacrados.
ironmanrs escreveu:Nossa Senhora...
Que quantidade de figuras hein..
Comprou tudo isso de uma única vez ??![]()
Parabéns cara, acho LOTR sensacional..
Julio César Barbosa escreveu:Parabéns meu caro excelente, eu peguei um de cada personagem, tipo assim só um smeagól pois senão fica muito coisa, mas que fica lindo assim fica viu, vc tem aquela ave senão me engano chama Násgul, essa não pode faltar, heim.
Abçs
marcelomazzuco escreveu:Julio César Barbosa escreveu:Parabéns meu caro excelente, eu peguei um de cada personagem, tipo assim só um smeagól pois senão fica muito coisa, mas que fica lindo assim fica viu, vc tem aquela ave senão me engano chama Násgul, essa não pode faltar, heim.
Abçs
é eu também tinha este intuíto, mas acabei não resistindo, tem personagem que tem mais que um exemplar excelente e fui ficando cada vez com mais, e corrigindo - se tenho moral pra isso - Nazgul é a mesma coisa que espectro do anel, o 'dragão' em si é chamado fellbeast em inglês, e ainda não o tenho pois não sai por menos de 100 doletas.
marcelomazzuco escreveu:e o grande dilema, abro tudo ou não ?
huahuauha já montei a barraca no jardim pq meu quarto já era
Léo Customs escreveu:marcelomazzuco escreveu:Julio César Barbosa escreveu:Parabéns meu caro excelente, eu peguei um de cada personagem, tipo assim só um smeagól pois senão fica muito coisa, mas que fica lindo assim fica viu, vc tem aquela ave senão me engano chama Násgul, essa não pode faltar, heim.
Abçs
é eu também tinha este intuíto, mas acabei não resistindo, tem personagem que tem mais que um exemplar excelente e fui ficando cada vez com mais, e corrigindo - se tenho moral pra isso - Nazgul é a mesma coisa que espectro do anel, o 'dragão' em si é chamado fellbeast em inglês, e ainda não o tenho pois não sai por menos de 100 doletas.
Além de caro, ele é muito feio...A Toy Biz pisou na bola na Fellbeast. Ficou com um cabecinha pequena e desproporcional ao corpo.
Julio César Barbosa escreveu:Olha eu gostei bastante, acredito que o Muralha também, não sabia que estava tão caro, mas em compensação tens um Balrog né eu não sabia o nome valeu Fellbeast, mas parabéns.
Muralha escreveu:Vai colecionar figuras lacradas Marcelo?
Parabéns pela aqusições!!! Tem muita figura aí que eu gostaria de ter!Julio César Barbosa escreveu:Olha eu gostei bastante, acredito que o Muralha também, não sabia que estava tão caro, mas em compensação tens um Balrog né eu não sabia o nome valeu Fellbeast, mas parabéns.
Eu Adoro o meu Fellbeast! É uma das minhas figuras favoritas!
Tb não sabia que estava tão cara... Mais vale a pena!!!
Julião, tá faltando um Balrog igual o do Marcelo pra nossa coleção!![]()
E falando em Balrog, onde vc guarde ele Marcelo? Junto com as outras figuras?
marcelomazzuco escreveu:abrirei quando puder expor com dignidade, depois posto uma foto do meu armário, não entra nem mais uma surpresinha do kinder ovo huahuahua
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes